terça-feira, 12 de abril de 2016

Resenha: Máscara Exagerada (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
Sempre que vou comprar uma máscara nova procuro por escovinhas diferentes. Quando a máscara acaba, guardo a escovinha para usar com outra máscara. Apesar das fórmulas serem diferentes, muitas vezes a escovinha é a principal responsável pelo resultado. Foi por causa da escovinha que escolhi a máscara Exagerada da Quem disse, Berenice?. Das três máscaras que a marca lançou, essa é que tem o pincel mais diferente.
Sobre a Exagerada: “seu sonho são cílios mega volumosos e impactantes? sonho realizado! essa máscara é pra você!
testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e chegamos a uma combinação de arrasar. felicidade garantida e cílios exageradamente volumosos!

Além da Exagerada, no site e nas lojas físicas você encontra a Escândalo (lavável e à prova d’água) e a Divina (minha favorita) por R$31,90.
A embalagem é amarela com a tampa preta. O pincel é o ponto mais interessante da máscara! Ele é grande, principalmente se comparado com o pincel da Divina, e torcido com a ponta de ouriço. Quando olho para o pincel penso em algo muito doido! Todas as cerdas são de silicone, as do topo formam o ouriço e no torcido há dois tipos de cerdas, as tradicionais pontudas e umas que formam retas...não sei descrever, tipo é bem diferente. O ideal é usar a pontinha para dar o volume e depois passar a máscara normalmente, mas confesso que tenho dificuldades em usar a pontinha. Esse é o meu primeiro rímel com a escova de ouriço. Outro ponto negativo que percebi foi o tamanho da escovinha, quem não está acostumado pode se sujar um pouco (aconteceu com a minha mãe).
Sobre a fórmula eu não senti muita diferença da Divina para a Exagerada. Apesar de ser lavável, não tive problemas com a duração. Não escorreu e manteve meus cílios no lugar – tudo bem que meus cílios não precisam de muita coisa para isso, se seus cílios são retos, me fala se as máscaras da QDB? dão conta do recado! Com a Exagerada meus cílios ficam curvados, a base aparenta ser mais cheia e as pontas não ficam tão separadas como eu gosto. Para separar os cílios, uma opção que eu gosto é passar uma camada caprichada da Exagerada e finalizar com mais uma da Divina. Esse é o meu máximo de camadas, não consigo passar mais do que isso sem achar que tem perninhas de aranha nos meus olhos!
A Exagerada já apareceu por aqui em dois tutoriais, no Esfumado Vermelho e no Iluminado Dourado – vale a pena conferir o efeito dela na make completa.

Tenho gostado bastante das máscaras de QDB?, elas tem o bom custo-benefício. A Exagerada é legal e deixa os cílios bem cheios, mas é preciso praticar um pouco para não fazer sujeira com a escova.

Você já experimentou a Exagerada?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!