quarta-feira, 6 de abril de 2016

Resenha: Hand Repair (Vasenol)

Oiê!
Minhas mãos andam muito ressecadas, mas eu odeio passar creme nelas...não suporto ficar com as mãos meladas. Porém existem momentos em nossas vidas em que tomamos medidas drásticas. Tive que ir atrás de um creme para mãos com alto poder hidratante. Dei uma olhada na perfumaria e encontrei o Hand Repair da Vasenol.
Segundo a marca: “Fácil de carregar na bolsa, esta loção desodorante hidratante recupera profundamente* a pele das mãos. Além de possuir alto poder de hidratação para a pele extrasseca, a rápida absorção não deixa as mãos oleosas, o que torna o hidratante perfeito para a praticidade do dia a dia.*Estrato córneo.

Ingredientes: AQUA, GLYCERIN, STEARIC ACID, ISOPROPYL PALMITATE, GLYCOL STEARATE, PEG-100 STEARATE, DIMETHICONE, PARAFFINUM LIQUIDUM, GLYCERYL STEARATE, PETROLATUM, CETYL ALCOHOL, PHENOXYETHANOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, METHYLPARABEN, TRIETHANOLAMINE, STEARAMIDE AMP, PROPYLPARABEN, DISODIUM EDTA.

Vem com 75Ml e custa cerca de R$15,00 (acho que paguei menos do que isso) em farmácias e perfumarias.

Escolhi o Hand Repair por dois motivos:
1-  Tem vaselina
2- Promete rápida absorção e fórmula não oleosa

Começando pela embalagem, a do Hand Repair é simples – toda branca com a tampinha transparente. É uma embalagem clássica de hidratantes para mãos. O produto é branco quando concentrado, mas é só espalhar um pouco para ficar transparente. Não tem cheiro nenhum. É bem parecido com a vaselina de potinho, só que é mais fluido,
Não precisa de muito produto para espalhar nas mãos, um pouquinho é suficiente. Após a aplicação, o Hand Repair forma uma camada fina sob a pele. Apesar disso, a absorção é rápida e essa camada que forma não é pegajosa (é ligeiramente oleosa) que não me incomoda e nem me impede de segurar coisas.

Meu problema é que eu não consigo passar o hidratante com tanta frequência, então o efeito nas minhas mãos é mínimo. Sinceramente, acho que nenhum hidratante é tão poderoso a ponto de deixar as mãos macias por uma semana, por exemplo...

O Hand Repair é um produto honesto, cumpre o que promete. Quem fica devendo algo sou eu, que não passo o creme diariamente. Para quem lembra de passa-lo todos os dias, o poder de hidratação deve ser bem alto...se eu que passo pouco já gosto, imagina se eu usasse todos os dias.

Você já experimentou o Hand Repair?

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!