segunda-feira, 25 de abril de 2016

Resenha: Glam (Ricosti)

Oiê!
A febre dos batons líquidos não acaba mais! No mês passado eu comprei o batom líquido de mais uma marca para testar. A Ricosti é uma marca que eu não conhecia e resolvi dar uma chance. Acho que é o nacional mais barato que encontrei até agora! Logo pensei em pegar um nude, mas uma vozinha na minha cabeça me convenceu de que um pouco de cor iria me alegrar. E foi assim que eu escolhi o Glam!
Segundo a Ricosti: “Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos.
• Cores Intensas
• Alta Cobertura
• Maior Fixação

A embalagem vem com 4,5mL. São 29 cores disponíveis e custam em média R$13,00.

Ele é o batom líquido mais comprido que eu tenho. Sério, não consigo guardá-lo junto com os outros. Ele também mantém o padrão de embalagem de gloss, assim como seu aplicador. Por falar nele, achei que o aplicador é mais compacto do que os outros.
O Glam é um vinho com toque arroxeado, um tom bem fechado. É uma cor outonal/invernal. A fórmula é bem grossa, mas não tive problemas para aplicar, acredito que o aplicador mais rígido ajudou. Consigo cobrir os lábios com uma camada, mas se olhar bem de perto consigo ver algumas falhas...praticamente imperceptíveis. A secagem é excelente, em alguns segundo os lábios já estão matificados e sequinhos. O batom não transfere e aguenta várias horas, desde que você não coma nada muito gorduroso. Não tem jeito, batons líquidos e gordura não combinam...não é à toa que os melhores demaquilantes para remover batons líquidos são os bifásicos!
Em suma, o batom líquido da Ricosti não deixa a desejar, tem o melhor preço do mercado e boa qualidade, comparável com o da Dailus, por exemplo. Tem uma gama enorme de cores, que vai agradar à todas. Escolhi o Glam e ele é maravilhoso, pretendo usar bastante nos próximos meses!

Você já experimentou os batons líquidos da Ricosti?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!