sábado, 16 de abril de 2016

Esmalte da Semana: Wild Card (Revlon)

Oiê!
Esse é o primeiro esmalte da semana pós-viagem e é claro que eu ia escolher um dos bonitinhos que eu trouxe dos states! Essa semana escolhi um kit que ganhei da minha tia, ele vem com o esmalte e um top coat especial da Revlon. Eu já adoro a linha tradicional de esmaltes da marca e não conhecia a Colorstay Gel Envy. Se você também não conhecia a linha, continue lendo esse post, e se você já conhece, continua lendo também para ver a belezura dessa cor!
Esse kit promete “dois passos para unhas de gel de dar inveja” (ou algo do gênero, fiz uma tradução porca mesmo). O primeiro passo é aplicar o esmalte colorido e o segundo é o top coat. Tanto a caixa, quanto o vidrinho afirmam que é base e esmalte colorido em um vidrinho (sim, um 2 em 1). Para falar a verdade, eu só entendi isso agora que estou escrevendo e mesmo assim não sei se eu abriria mão da base. Já o top coat não é um simples top coat, a marca o descreve como Diamond Top Coat – “para brilho igual ao do diamante”, até vem em um vidrinho todo preto. Resumindo, a linha promete unhas com acabamento gel (apenas passando os dois produtos), brilho intenso e fácil remoção.
O Wild Card é um azul lindo e logo depois da esmaltação lembrei de um velho conhecido aqui do blog (e de muitas meninas daqui do Brasil). Você ainda lembra do famoso “Frio na Barriga”, o azul que mais fez sucesso nos últimos anos? Pois é, já se passaram dois anos dessa febre! Comparando os vidrinhos há diferenças, mas acho que na unha mal dá para perceber, em breve faço uma comparação entre os dois. Voltando para o Wild Card, eu não consigo descrever esse tom de azul...só sei que eu gosto muito!

Apliquei a base (usei uma anti-alérgica da minha mãe) e duas camadas do Wild Card (como a marca recomenda) e finalizei com uma do Diamond Top Coat. A duração não foi tão boa, mas não sei dizer o porquê. Tenho algumas suspeitas, entre elas o fato de ter usado uma base anti-alérgica, que tem duração mais baixa e por ter usado produtos de limpeza diferentes do que estou acostumada. Acredito mais na primeira opção. Enfim, as lascas apareceram no terceiro dia e eram grandes.
O que importa é que vou dar mais uma (algumas) chance para o Wild Card, que é uma cor vibrante linda! Também vou testar o Diamond Top Coat com outros esmaltes, na caixa diz que é possível, mas que o efeito é melhor quando usado com o esmalte da mesma linha.

Você já experimentou algum esmalte da linha?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!