sexta-feira, 29 de abril de 2016

Esmalte da Semana: Violet Flicket (Covergirl)

Oiê!
Não é nenhum segredo que eu adoro glitter, principalmente nas unhas. Isso já ficou mais do que claro nesses quase dois anos de esmalte da semana. Fazia um bom tempo que eu não passava glitter nas unhas e essa foi a desculpa perfeita para passar o Violet Flicker (Covergirl).
O Violet Flicker vem em um vidrão quadrado, diferente das embalagens que eu já tinha, e o pincel é achatadinho. É um roxo com glitters roxo, azul e cobre bem fininhos, daqueles que deixa as esmaltação lisinha. Fácil de aplicar e de limpar os cantinhos...é um glitter que não dá trabalho. Infelizmente a cobertura não é das melhores. É meio aguadinho e, como dá para ver nas fotos, a esmaltação fica um pouco manchada, isso acontece porque a base é translúcida.
Passei duas camadas do Violet Flicker e finalizei com o top coat Color Show (Maybelline). A duração foi ótima, lasquinhas pequenas apareceram só no quarto dia. Até o momento de trocar o esmalte, o Violet Flicker se manteve bem digno. Isso me deixou muito feliz!
Com prós e contras, o Violet Flicker me conquistou. Fiquei curiosa para testar combinações com ele por cima, talvez dê um efeito interessante. É o meu primeiro esmalte da marca e não me decepcionei, compraria outros! Ah, e se você quiser ver os outros esmaltinhas que eu touxe da viagem, é só vir aqui!

Você já usou algum esmalte da Covergirl?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!