sexta-feira, 1 de abril de 2016

Esmalte da Semana: Laranjíssimo

Oiê!
Para essa semana eu escolhi um esmalte laranja, mas acho que o meu Laranjíssimo (Quem disse, Berenice?) deu uma desbotada, agora ele está um coralzinho. Se bem que isso também pode ser impressão e efeito da luz...enfim, esse é o esmalte dessa semana!
Como disse antes, o Laranjíssimo fica entre um laranja claro e um coral, tem um pequeno shimmer que é imperceptível na unha. O pincel é bom, daqueles achatadinhos, mas a fórmula não está das melhores, começou a engrossar um pouco.
Passei duas camadas e finalizei com o top coat Color Show (Maybelline). Dessa vez o acabamento não ficou bom, até apareceram algumas bolinhas. Por ter ficado mais grosso na unha, a duração foi mais fraca. Mesmo assim, deu pra ficar com ele até o final da semana (não lembro quando as lasquinhas começaram a aparecer =/).
Ele já apareceu no blog duas vezes (aqui e aqui) e ele parece mais laranja do que no post de hoje. Até hoje, esse é o único esmalte da Quem disse, Berenice? que teve esse problema. Os outros que eu tenho da marca ainda estão ótimos. Além da (suposta) mudança de cor, é o único esmalte da marca que decantou bastante.

Da sua coleção de esmalte, com quais você teve problema de mudança de cor?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!