sexta-feira, 22 de abril de 2016

Esmalte da Semana: 52 (Artdeco)

Oiê!
Eu estava tão empolgada com o Wild Card que troquei as ordens e pulei a vez do 52 (Artdeco). Na semana da viagem as coisas ficaram meio corridas e deixei para pintar as unhas algumas horas antes de sair de casa! Precisei escolher um esmalte fácil de passar, por isso escolhi o 52. Mas, tudo que fazemos com pressa não fica do jeito que queremos...
O 52 foi um dos meus primeiros esmaltes importados. O vidrinho é compacto, vem com as bolinhas para misturar e a tampa tem aquela trava esperta para garantir que ele está bem fechado depois do uso. O pincel é pequeno e daquele formato tradicional, as cerdas são macias e isso deixa a aplicação mais simples. Depois de alguns anos, ele continua com a mesma fórmula, não mudou nada e nem decantou. Está perfeito!
Apliquei duas camadas do 52 e finalizei com o top coat Color Show (Maybeline). Ele normalmente tem uma duração normal, mas dessa vez não rolou. Tudo começou quando percebi que eu havia quebrado uma unha dentro do avião...sinceramente, não sei como nem onde, só sei que na metade da viagem eu descobri que a unha do polegar estava quebrada. Depois disso tudo desandou! Começou a lascar bem até que resolvi tirar e ficar sem nada por uns dias. Só depois de arrumar tudo que eu fui fazer as unhas e passar o Wild Card.
Não comentei antes, mas não foi só a minha pele que ficou estressada durante a viagem, minhas unhas também enfraquecem...voltei pro Brasil com mais duas unhas quebradas e ainda não se recuperaram.

Ahh, o 52 é uma cor linda, um pink vibrante que se encaixa em várias ocasiões. É um rosa que você consegue usar sempre! Aqui você pode ver um pouco mais sobre o esmalte. Sei que eu devia falar mais sobre a cor, mas precisava desabafar sobre o que aconteceu com minhas unhas...é triste!

Já aconteceu isso com as suas unhas durante uma viagem?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!