quinta-feira, 10 de março de 2016

Tutorial: Iluminado Dourado

Oiê!
Como prometido na resenha de ontem, este tutorial usa basicamente usa duas sombras, a Ourado e a Marrone, para alcançar um olhar natural e iluminado. Desde que comprei a sombra Ourado tenho usado muito essa maquiagem! Para ir trabalhar, um almoço de domingo, pegar um cineminha, uma festa mais simples...sério esse douradinho combina com a vida! Não importa seu “nível maquiagístico”, este tutorial qualquer um consegue fazer!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
- BB Creme, cor clara (Quem disse, Berenice?)
Corretivo de Alta Cobertura, cor 01 (Quem disse, Berenice?)
Anti-spot Compact Powder, cor 02 sand (Essence)
Bronzer da palette Dramatic and Smoky eye+face trio (Victoria’s Secret)
- Pó Iluminador, na cor 02 (Dailus Pro)
Clique aqui para ampliar,
Na boca dá para passar qualquer cor, eu optei pelo Rosalina (Quem disse, Berenice?), meu rosinha neutro favorito. Agora é hora de olhar o resultado final!


Produtos utilizados:
- Sombra Ourado (Quem disse, Berenice?)
- Sombra Marrone (Quem disse, Berenice?)
Máscara Divina (Quem disse, Berenice?)
-Máscara Exagerada (Quem disse, Berenice?)

Aqui eu usei três pincéis, mas, dá para aplicar o dourado e esfumar o marrom rente aos cílios inferiores com um pincel de esponjinha normal, já no côncavo dá para esfumar com o dedo – é só pegar um pouco de produto e esfumar bem de leve e de pouquinho em pouquinho o côncavo ficará esfumadinho. Então, falta de pincéis também não é desculpa para não fazer esse make!

Claro que cada tom de pele tem seu tom de dourado ideal, é como achar seu batom nude perfeito. Quando você encontrar o seu, a sensação será ótima! Eu nunca tinha parado para pensar nisso até encontrar o meu, sabe, ninguém busca o dourado ideal! Hahaha!

Você já encontrou sua sombra dourada perfeita? Se achou, compartilha sua foto com #douradoideal (nova campanha do blog) e com #perspectivalaranja!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!