segunda-feira, 7 de março de 2016

Resenha: Primer de Olhos (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
Eu nunca pensei em comprar um primer, não tinha necessidade. Mas, no ano passado, resolvemos colocar glitter na maquiagem do espetáculo de final de ano e ficou lindo, o problema era fixar os danadinhos. Pensei um pouco e decidi que era hora de comprar e testar um primer de olhos, queria um bem líquido e fluido, por isso me decidi pelo o da Quem Disse, Berenice?. Desde então, tem sido difícil abrir mão desse produtinho! Se você ainda está na dúvida se um primer pode valer a pena ou não, este post é para você!
 Segundo a QDB?:”o primer olhos quem disse, berenice? faz toda a diferença ao usar uma sombra, delineador ou lápis, realçando o efeito desses produtos. ele destaca a cor da maquiagem, forma um filme transparente que não deixa a sombra acumular, nem formar linhas. experimente fazer o teste! um olho com primer e outro sem, pra ver a diferença, sua maquiagem vai aparecer e durar muito mais!

Você encontra o primer de olhos nas lojas físicas e na virtual por R$29,90. 

A embalagem é igual à do corretivo líquido e dos batons líquidos. Vem 3,2g e rende bastante, já que para cobrir a pálpebra não há necessidade de aplicar muito produto. O primer é um líquido esbranquiçado bem fluido, não remove a sombra e nem faz meleca na hora de aplicar (quando aplicado com batidinhas). O aplicador é de esponjinha, tipo gloss, por isso recomendo não aplicar diretamente na pálpebra para não sujar o aplicador e, consequentemente, mudar a cor do produto. Gosto de colocar um pouco do produto no dedo e dar batidinhas na pálpebra – não tem muito segredo nem prática. Se você estiver só com a base, dá para espalhar o primer os dedos tranquilamente e depois de passar a sombra, aplique só com batidinhas! 

Achei que o primer realçou bem a cor da sombra, mesmo das mais claras, e grudou o glitter tão bem que a maquiagem se manteve intacta após o espetáculo de ballet! Esse é um baita teste de resistência para maquiagem! Como dá para ver na amostrinha, a sombra preta fica muito mais viva e escura, assim como a sombra rosinha clara. A diferença é visível!
Antigamente se eu precisasse de um pouco mais de pigmentação, eu umedecia o pincel e ficava satisfeita, mas agora...depois de experimentar um primer de verdade sou obrigada a reconhecer que ele faz toda diferença se você busca mais cor na hora de aplicar a sombra. Hoje posso usar minhas sombras menos pigmentadas sem me preocupar, o primer da QDB? dá conta do recado. Lembram daquela minha palette gigante da e.l.f. que era pouco pigmentada? Agora possa aproveitar todas as cores sem sofrimento!

Me rendi ao poder do primer de olhos, e você?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!