quarta-feira, 23 de março de 2016

Resenha: Pretilo (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
Ter uma sombra preta opaca é essencial, mas dependendo da maquiagem, alguns brilhinhos são muito bem-vindos! Há algum tempo eu ganhei a sombra Pretilo da Quem disse, Berenice? e confesso que não usei tanto quanto eu gostaria. Só que isso não é desculpa para não fazer a resenha!
Sobre as sombras unitárias da QDB?: “são diversas cores, uma mais linda que a outra! a textura é sensacional, superlevinha, e tem uma ótima fixação e durabilidade. e mais: você pode escolher entre diferentes efeitos: mate, acetinada e glitter.

São cerca de 60 cores disponíveis, dá para comprar nas lojas físicas e no site por R$25,90.
A embalagem é a tradicional da marca, vem com 1,5g, tampa com visor e fechamento por imã. Resistente à pequenas quedas. A sombra Pretilo é mate com alguns glitters azulados. Sua textura é bem seca, o que pode dificultar a aplicação.
É uma sombra com baixa pigmentação e que perde (ainda mais) a intensidade quando esfumada. O glitter é tão discreto que mal aparece. Já usei no tutorial do clássico olho preto e o glitter não apareceu. Com primer a intensidade aumenta, mas não resolve o “problema” do glitter. Sinceramente, não consegui analisar a duração, nunca usei a sombra sozinha. Acredito que, por ser bem sequinha, ela aguenta bem.
Sombra preta é uma coisa chata de achar, a pigmentação sempre deixa a desejar. A Pretilo é uma sombra razoável, com a pigmentação baixa, seu diferencial são os glitteres, só que eles não aparecem. Para esse efeito de verdade, melhor aplicar um glitter sobre a sombra preta, assim você conseguirá mais intensidade.

Você já experimentou a Pretilo? Qual é a sua sombra preta com glitter favorita?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!