segunda-feira, 28 de março de 2016

Resenha: Pancake Artístico (Dailus PRO)

Oiê!
Para o Carnaval desse ano eu resolvi fazer um tutorial inspirado na rainha Amidala, mas para isso eu precisava de um item importante – um pancake. Escolhi o branco da Dailus PRO. Usei apenas para fazer o tutorial, então essa resenha serve mais para relatar minha experiência com esse tipo de produto. Se você tiver dicas de como usar melhor, não esqueça de me contar!
Sobre o pancake: “Várias cores que proporcionam alta cobertura, efeito Matte e secagem rápida. Fórmula resistente à transpiração.

Comprei o branco e tem mais 4 cores disponíveis – preto, vermelho, amarelo e rosa. Dá para encontrar em perfumarias e lojas virtuais, como a Netfarma, por cerca de R$15,00.
A embalagem é grande e em frágil, tanto que o fecho do meu já quebrou (ou veio quebrado). Para aplicar é preciso umedecer uma esponja, passar no produto e aplicar na pele. Segui estas instruções, mas a cor não ficou muito intensa. Quando passei no rosto, o branco ficou bem suave e manchou com muita facilidade. Não chegou a formar uma pastinha, ficou um pó úmido mesmo. Não tentei molhar o pancake direto, mas acho que isso não resolveria.
Na hora da maquiagem, consegui deixar meu rosto branco o suficiente, porém ficou longe do ideal. Queria uma cobertura mais intensa. Na pele, ele ele fica com acabamento mate, mas transfere bastante. Não é nada oleoso, então não precisa ter medo de passar. Depois de usar, deixei o pancake aberto para secar e foi rapidinho.
Resumindo, é um produto com preço camarada, mas que precisa de um pouco de prática para ser usado da melhor maneira. Talvez não seja o melhor produto do gênero, mas para quem usa uma vez ao ano, é um gasto aceitável.

Por isso, se você tiver dicas de como usar um pancake, conte para mim nos comentários!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!