quarta-feira, 9 de março de 2016

Resenha: Ourado (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
Em fevereiro eu estava pensando em comprar uma sombra opaca escura da Quem disse, Berenice?, tipo um azul marinho. Perto do Carnaval as sombras entraram em liquidação e como eu já tinha planejado fazer umas comprinhas lá, aproveitei para escolher uma sombra. Contei tudo isso porque sai da loja com a sombra Ourado! Sim, uma sombra totalmente oposta do que eu queria! Juro que este post vai explicar o por quê!
Sobre a sombra: “são diversas cores, uma mais linda que a outra! a textura é sensacional, superlevinha, e tem uma ótima fixação e durabilidade. e mais: você pode escolher entre diferentes efeitos: mate, acetinada e glitter.”

A sombra tem 1,5g e custa R$25,90 nas lojas físicas e no site. É legal fazer o cadastro no site para saber quando os produtos entram em promoção – e olha que a frequência é alta!
A embalagem é pequena e resistente, vem com fechamento magnético e a tampa é transparente para visualizar a cor. A sombra Ourado é muito, muito aveludada, foi uma das coisas que mais me surpreendeu. É uma das sombras mais macias para aplicar que eu tenho. Entrega bastante cor logo de cara, mas esfarela bastante.
A Ourado é uma sombra dourada puxada para o cobre, é bem bonito e na ornou bem com a minha pele. Quando aplicada sozinha, deixa meu olhar natural e iluminado. Não tive problemas com a duração e com o passar do dia, não vi acúmulo de sombra na dobrinha da pálpebra.
Então imagina minha situação na loja quando comparei uma sombra opaca escura (que eu não lembro o nome) e a Ourado. Na hora que passei no dedo e apliquei no dorso na mão eu me apaixonei e não consegui olhar para a outra! E tenho usado direto! Sério, é uma sombra que parece chamativa, só que dependendo da combinação fica um resultado muito natural. Se você ainda não acredita em mim, passa aqui amanhã para ver o tutorial com essa sombra!

Aposto que você também já entrou numa loja pensando em comprar uma coisa e sair com outra totalmente diferente! Conta para mim como foi!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!