segunda-feira, 21 de março de 2016

Resenha: Limpa-pincéis (QDB?)

Oiê!
Eu tenho muita preguiça de lavar pincéis e já manchei muita maquiagem por causa de pincel sujo, principalmente se a sombra anterior era mais escura. Eu, normalmente, tenho um esquema para pinceis, alguns são exclusivos para passar uma tonalidade, mas nem sempre isso dá conta. Para resolver meu problema, eu investi em uma solução higienizadora de pinceis. Com tantas opções do mercado, escolhi o Limpa-pincéis da Quem disse, Berenice?, simplesmente por que adoro a marca. A resenha você confere agora!
Segundo a QDB?: “o limpa-pincéis tira os restos de maquiagem, limpando profundamente sem estragar as cerdas. assim, seus queridos pincéis duram mais!

O Limpa-pincéis tem 52mL e está disponível nas lojas físicas e no site da QDB? por R$23,90.
A embalagem é de plástico cilíndrico transparente que parece ser resistente. O tamanho é bom, até dá para transportar na bolsa. A dosagem de produto é feita por spray (se é que eu posso falar assim!). O produto é um líquido roxinho e, basicamente, um álcool.

Não tem muito segredo para usar, é só borrifar o produto algumas vezes sobre as cerdas e esfregar suavemente em um pano até para de sair sombra, por exemplo. De duas à três borrifadas e alguns segundinhos esfregando é suficiente para limpar um pincel de esfumar sujo de sombra preta. Depois que o pincel secar, é só continuar usando – por isso não adianta passar muito produto!
A marca recomenda passar água após a limpeza, só que eu não faço isso, pois uso o limpa-pincéis para poder usar o mesmo pincel com mais de uma sombra. Ele limpa bem, mas nada substitui o shampoo Johnson! Além disso, não é dada prático limpar um kabuki sujo de base com o limpa-pinceis.

O Limpa-pincéis é um quebra galho necessário, facilita muito a vida na hora de maquiar. É perfeito para carregar na bolsa, assim você não precisa carregar muitos pincéis e sua maquiagem ai ficar linda. Tenho usado direto enquanto me maquio! Valeu cada centavo!

Você já experimentou o Limpa-pinceis da QDB?? Conta para mim o que achou!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!