sexta-feira, 11 de março de 2016

Esmalte da Semana: Pratalita (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
Foi só agora que me dei conta de que essa semana foi focada na Quem disse, Berenice?!! Na segunda teve a resenha do primer de olhos, na quarta foi a vez da sombra Ourado, no tutorial de quinta eu só usei produtos da marca nos olhos e o esmalte dessa semana também é da berê! Não é jabá, foi pura coincidência! Bom, o esmalte dessa semana é o Pratalita. Este foi um dos primeiros esmaltes da marca que eu tive e eu continuo o achando lindo.
O Pratalita é um prata bem envelhecido, com uma fórmula é boa, mas é preciso um pouco de cuidado para não ficar marcado – mal de esmalte cintilante! O pincel ajuda bastante, é dos achatadinhos. Dependendo do clima e das camadas aplicadas, podem aparecer bolinhas.
Apliquei duas camadas e finalizei com o top coat Color Show (Maybelline). A duração foi excelente, começou a desgastar as pontinhas no quarto dia e foi praticamente isso, aguentou coum pouquíssimas lasquinhas até o dia de trocar o esmalte. Quando isso acontece dá uma felicidade!
É uma cor que deixa as mãos elegantes e combina com qualquer comprimento de unha. Fazia tempo que eu não usava o Pratalita e a fórmula continua igual, não decantou nem nada. É um excelente esmalte! Sem dúvidas é um dos meus favoritos da marca!

Você já passou o Pratalita?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!