quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tutorial: Queen Amidala

Oiê!
Mal começou fevereiro, o carnaval já está batendo e eu não podia perder a chance de fazer um tutorial para a ocasião! Desde que assisti o Star Wars episode I (já faz tempo!) eu queria fazer a maquiagem da rainha Amidala e finalmente realizei esse desejo. Para isso tive que comprar um pancake, afinal eu tinha que fazer a maquiagem completa. Esse tutorial basicamente usa duas cores – branco e vermelho. Pois é, eu falei sério quando disse que essa era a semana vermelha! É uma maquiagem simples e rápida de fazer, vem ver o passo-a-passo!
Preparei minha pele apenas com os seguintes produtos:
- Pancake Artístico, cor 04 Branco (Dailus PRO)
- Lápis de sobrancelha, cor Cinzel (Quem disse, Berenice?)
Falei que era curtinho! Hora de conferir as fotos!


Produtos utilizados:
- Sombra UNO29 (Vult)
- Sombra Coal (Mary Kay)
- Máscara divina (Quem disse, Berenice?)
- Batom líquido Ballet (Dailus PRO)

O mais difícil dessa maquiagem é acertar o pancake...sério, tive que refazer algumas vezes. Foi a primeira vez que usei pancake e o resultado não ficou como eu gostaria, mas de longe o efeito ficou bom. Se você tem alguma dica de como passar o pancake de maneira uniforme, conta pra mim nos comentários!

A rainha sempre usou penteados extravagantes e volumosos. Tentei achar uma solução mais simples, até porque meu cabelo está relativamente curto. Fiz um meio rabo, prendi um colar na testa e arrematei com dois torcidinhos nas laterais. Queria conseguir fazer algo mais elaborado, mas penteados não são meu forte.

Essa é uma maquiagem bem chamativa, por isso guardei ela para o Carnaval. Também funciona bem em eventos geeks. O cabelo é meio opcional, isso vai depender do quão fiel você quer ser a personagem. Gostei de como a make ficou com o cabelo solto. Entretanto, se você prefere algo mais discreto ou menos temática, aqui você encontra uma opção bem legal.

Já decidiu qual maquiagem usar para cair na folia?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!