segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resenha: Veveli (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
A resenha de hoje abre a semana mais vermelha do blog. É, você leu certo! Essa semana vou trazer uma overdose de produtos vermelhos e, acredite ou não, foi por acaso. Quando comecei a rever meu planejamento para preparar os posts dessa semana é que percebi! E o primeiro vermelho da semana é o Veveli, mais um batom líquido da Quem disse, Berenice?.
Segundo a berê:
"Que mulher não se derrete por um batom? ele mostra a personalidade sem que nenhuma palavra tenha sido dita. tem batom cremoso, batom cintilante, batom gliter, batom metalizado... mas um dos preferidos das nossas consumidoras é o mate! e o que a gente gosta tanto, devia existir de vários jeitos diferentes, não acha? pensando nisso, quem disse, berenice? traz 12 batons líquidos mate, com uma nova textura de batom, o supermate ! com supercobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere. impossível não se apaixonar! são 12 cores lindas pra deixar seus lábios cheios de personalidade!"

São 12 cores e eu já mostrei a Rosadili e o Marronli por aqui!
Só para não passar em branco, a embalagem vem 2,8mL de produto, é compacta e o aplicador é tipo gloss. Já comentei mais sobre ela nas outras resenhas. Vamos ao que interessa! A fórmula do Veveli é excelente, fácil de aplicar, não mancha e a secagem rápida. O acabamento é bem mate e mesmo assim deixa uma sensação confortável nos lábios. Desliza facilmente nos lábios, então mesmo quem tem a boca mais ressecada não vai sentir tanta dificuldade.
Depois de seco, o batom não transfere mais, a menos que você coma algo bem engordurado...dai não tem jeito, o batom não aguenta e uma esfregadinha de guardanapo será suficiente para removê-lo. Caso contrário, o batom aguenta várias horas, alguns alimentos e bebida, é só ser um pouco delicada! Após algumas horas, o meio dos lábios perde um pouco da intensidade, mas de longe o efeito fica digno até o fim. Vale comentar que o batom durou à uma apresentação de ballet e isso conta muitos pontos!
O Veveli é um vermelho bem aberto, mas dependendo da luz eu enxergo um pouco de cereja nele. Nos lábios deixa uma cor intensa com apenas uma camada. Sem dúvida a pigmentação não deixa a desejar! É um dos vermelhos mais lindos que tenho e fecha com chave de ouro uma make simples!

Você já experimentou o Veveli?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!