segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Resenha: Primer de Cílios (Mary Kay)

Oiê!
Normalmente não compro produtos da Mary Kay, para falar a verdade, acho que só comprei um produto da marca – a sombra Coal que aparece em quase todo tutorial. No final do ano passado minha melhor amiga me deu de presente um primer de cílios da Mary Kay, eu nunca tinha ouvido falar desse produto e fiquei bem curiosa para ver o efeito. Será que é milagroso?! Como não tinha nenhum produto com essa proposta, eu não sabia o que esperar. Testei algumas vezes para poder escrever a resenha e agora te conto o que achei. Continua lendo!
Segundo a MaryKay: “Tenha um olhar impactante com cílios super definidos e volumosos, utilizando este primer incolor antes de sua máscara preferida. Se preferir, utilize o produto sozinho como uma máscara incolor, para um look natural.
·         Intensifica o volume e dá um efeito mais alongado aos fios.
·         Hidrata e condiciona os fios.
·         Levanta os cílios e ajuda a mantê-los definidos por mais tempo.
·         2 produtos em 1: Máscara Incolor + Primer para Cílios.
Obtenha mais benefícios de sua máscara num piscar de olhos. Mais definição. Mais volume. Mais alongamento. Tudo isso com uma fórmula de primer para cílios leve e de rápida secagem que, quando usada como base de revestimento antes da máscara, proporciona mais definição e volume por muito mais tempo, além de potencializar o efeito de sua máscara. Sua fórmula contém o Complexo exclusivo Panthenol-Pro Mary Kay® que hidrata e condiciona os fios. Você também pode usar a Máscara Incolor Primer para Cílios Mary Kay® antes de utilizar o curvex, potencializando assim o seu efeito e deixando seus cílios levantados e definidos por muito mais tempo. O grande diferencial desse produto é o exclusivo o aplicador dupla ação, especialmente elaborado para que a fórmula proporcione benefícios máximos. Você também pode usar o primer como máscara incolor para obter um look definido e natural.

Você encontra o primer com revendedoras e no site por R$42,00.
Não tenho muito o que falar da embalagem. É um tubinho de rímel tradicional, sem muitos detalhes. Particularmente, eu acho que é uma embalagem elegante – toda pérola com texto em preto, bem clean! A escovinha tem dois tipos de cerdas, os pelinhos tradicionais em preto e um tipo de pelinho mais maleável em branco, que parece um barbante descabelado. O tamanho da escova é bom, não tive problemas para aplicar.
O produto é transparente, não vi muita diferença entre o primer e uma máscara incolor. Após a aplicação os cílios ficam um pouco mais escuros (como se estivessem molhados) e dá para perceber que eles ficam um pouco mais curvados – nada espetacular. Na comparação, usei o primer com a máscara Divina (Quem disse, Berenice?). Para poder avaliar se o primer faz alguma diferença, coloquei a foto do antes e depois da máscara Divina sozinha. Sinceramente, eu não vi muita diferença, até achei que meus cílios estavam mais cheios nas fotos da Divina sozinha! Não avaliei se o primer aumenta a duração da máscara, mas acredito que não, já que ela não é à prova d’água.
O passo-a-passo dessa make você confere no tutorial Olhar de Verão.

Antes e Depois apenas com a máscara Divina.
Não tenho muito problemas com meus cílios, eles são volumosos e ligeiramente curvados, então não preciso me preocupar muito com eles. Talvez para meninas com cílios mais retos o primer consiga deixar seu efeito mais evidente. A sensação que eu tenho é que o primer nada mais é do que uma máscara incolor. Até hoje eu só tinha usado esse tipo de máscara da Avon e usava mais nas sobrancelhas, para segurar os pelinhos rebeldes do lugar – Talvez esse seja um bom uso para o primer da Mary Kay.

Está longe de ser um produto milagroso, mas pode ser útil. Nunca se sabe quando você vai precisar de uma máscara incolor! Pelo preço, eu não compraria...há outras marcas de qualidade com preço inferior. 

Você já experimentou o primer de cílios da Mary Kay? O que você achou?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!