segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resenha: Cobrelino (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
Um bom delineado deixa o olhar especial e não são apenas as cores básicas que tem esse poder. Delineadores coloridos são cada vez mais comuns e tornam a maquiagem divertida. Não tenho problemas com cores nos olhos, mas para quem ainda tem medo de arriscar os delineadores metálicos são uma boa opção. A resenha de hoje é do delineador líquido Cobrelino, da Quem disse, Berenice?, para você perder o medo de delineadores coloridos!
Segundo a Quem disse: “conseguir aqueles olhos bem marcados é um sonho, né? acertar o traço com o delineador não é a coisa mais fácil do mundo, mas nada que um pouco de treino e demaquilante não resolvam. o resultado compensa no final.

São sete opções de cores que você encontra nas lojas físicas e no site. O preço é de R$27,90, mas sempre dá pagar menos nas promoções.
O Cobrelino, como o nome diz, é um delineador cobre/dourado. A cor é linda e mesmo sendo metálico é discreto. Vem na embalagem tradicional de delineador líquido, sua pontinha é pequena e firme, nada especial! Não tive problemas para aplicar e a ponta não arranha e nem arrasta a sombra. É preciso tomar um pouco de cuidado com o excesso de delineador! Vem bastante no pincel, então é só dar uma limpadinha na boca do próprio delineador.
A fórmula é boa, entrega bastante cor, cobre bem e seca rápido. Não é a prova d’água e nem à esfregação. Durante as vezes que usei, ele não carimbou na pálpebra, ele aguenta bem o calor – o problema é esfregar, principalmente com umidade.
Gosto muito do efeito que ele deixa, ele sozinho fica lindo e suave, como você pode ver no tutorial de ano novo. Ele também pode ser usado com um delineador preto, para fazer um delineado duplo – fica lindo! Em breve posto um tutorial com delineado duplo. O custo-benefício do Cobrelino é bom, principalmente se você conseguir compra-lo na promoção. Este eu comprei perto do natal por metade do preço e valeu cada centavo!

Não sei se as outras cores têm a mesma fórmula boa, então se você tiver outras cores, conta mais sobre ele nos comentários!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!