segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Resenha: BB Cream Marina Smith

Oiê!
A resenha de hoje é sobre o BB Cream da Marina Smith, do blog 2Beauty. Gosto muito da Marina, me identifico com algumas opiniões e o blog é ótimo. Como eu nunca tinha experimentado nenhum produto dela, me animei e comprei o BB Cream no ano passado. Usei algumas vezes, o suficiente para comentar um pouco sobre o produto. Continue lendo para saber mais sobre o BB Cream da Marina!
Sobre o produto: “Combina tratamento com um toque de maquiagem.
Nutre e ilumina. Hidrata e suaviza!
Disfarça as imperfeições e aperfeiçoa o tom da pele.
Média cobertura
A fórmula é oil-free e contém filtros físicos e químicos contra UVA/UVB para FPS 35 PA +++.
Ele também tem Ácido Hialurônico que combate o envelhecimento, Pantenol, vitamina E e extratos naturais de chá verde, camomila e aloe vera para manter a pele hidratada e nutrida.”

O BB Cream está disponível em quatro cores: Claro, Médio, Tan e Escuro – as amostras de todas as cores você encontra no 2Beauty. Minha cor é a Claro que é um bege claro de fundo amarelado. O BB Cream está à venda no site da Sephora por R$44,00.
A embalagem é muito fofinha, é uma bisnaga com 30g. Apesar de ser preta, há partes transparentes que permitem ver a cor do produto. O BB Cream tem uma consistência diferente de outros BB Creams, a textura é tipo mousse, bem aerada e firme. O cheiro é agradável e não fica por muito tempo.
A promessa é de cobertura média, mas ela é baixíssima. Ao espalhar a cor praticamente some e percebi que isso aconteceu com outras meninas que compraram a versão Claro. Nas amostras da Marina, os outros tons parecem ter mais cobertura. Pode ser coisa da minha cabeça, mas tive a impressão de que depois que o produto seca, a cobertura aumenta um pouco, mas não chega à média. É um produto muito fácil de espalhar, hidrata bem e fica confortável ao longo do dia. Gostei de usar no dia-a-dia, minha pele se adaptou bem a ele – protege e hidrata.
Como a cobertura é baixa, não consigo avaliar muito a duração. Já passei 12h com ele e achei que estava ok. Na foto de antes de depois dá para ver o que o pega mais é o olho cansado! Não segura a oleosidade, mas também não aumenta – é um produto bom para pele mista/oleosa. O acabamento não é dos mais sequinhos, deixa a pele com aquele viço natural, o que eu gosto. Já usei o BB Cream no tutorial Olhar de Verão, vale a pena conferir!

O produto poderia ser excelente se a cobertura fosse o prometido. Ele poderia ser tratado como um hidratante com um pouco de cor, mas não chamaria de BB Cream. Apesar da experiência não ter sido das melhores, eu compraria outros produtos da Marina.

Você já experimentou o BB Cream da Marina?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!