quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

It Looks Like: Love Rouge X Veveli

Oiê!
Depois de um dia de pausa, voltamos à semana vermelha! Na segunda postei a resenha do Veveli (Quem disse, Berenice) e hoje vou compará-lo com outro batom líquido que eu postei recentemente, o Love Rouge (O Boticário). No tubinho não são tão parecidos, mas e nos lábios? Continue lendo para descobrir!
O Love Rouge tem um fundo bem mais rosado do que Veveli, isso fica bem claro no tubinho e no dorso da mão. Também é um pouco menos vibrante. Nos lábios, a figura muda um pouco...os tons ficam muito mais parecidos. Foi depois de aplicar o Veveli que comecei a achar que valia uma comparação aqui no blog. Escolhi o Veveli porque o tom parecia bem aberto, tipo vermelho tomate, mas na boca achei que ele puxa para o rosado, enquanto o Love Rouge fica mais vivo.
A principal diferença é o acabamento. O Veveli fica bem sequinho e o Love Rouge é mais lustroso. Já comentei na resenha do Love Rouge que ele tem uma proposta diferente, a final ele é um mousse labial e não um batom líquido mate. Eu acho mais confortável o acabamento do Veveli, mas isso é uma preferência pessoal. Sobre a duração, ela está intimamente ligada ao acabamento, então a do Veveli é superior. O Love Rouge transfere como um batom mate de bala e o Veveli fica firme e forte.
No final das contas eu considero os dois muito parecidos e não há necessidade de ter os dois. Se você não se dá bem com acabamento muito seco, o Love Rouge é um bom substituto do Veveli. Ah, vale comentar que o Love Rouge vem quase o dobro de produto, são 5,4mL contra 2,8mL do batom líquido da QDB?. Olha só como o tubinho engana!
Para saber mais sobre cada batom, é só ler as resenhas - Love Rouge e Veveli.

Qual dos dois é seu preferido?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!