sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Esmalte da Semana: Nero (DNA Italy) + All Yarned Up (Sally Hansen)

Oiê!
Finalmente consegui postar as unhas do carnaval! As unhas estão coloridinhas, mas nada especial para o Carnaval, afinal adoro unhas bem coloridas. Escolhi dois velhos conhecidos daqui que nunca ficaram juntos – o preto básico Nero (DNA Italy) e o All Yarned Up (Sally Hansen).
Sou apaixonada por glitter e esse é muito fofo! Ele não é bem um glitter (são filetes), mas vou chama-lo assim mesmo! Quando usei sobre base clara ele ficou bem discreto, por isso eu precisava experimentar ele sobre uma base escura. E qual é a melhor base escura? Um esmalte preto, é claro! Passei uma camada do Nero (fórmula boa e pincel normal) e duas do All Yarned Up, concentrando bem os filetinhos. Com uma camada ele fica bem discreto e na segunda é que fica bem lindão!
Finalizei com o top coat Color Show (Maybelline) para selar o glitter e deixar lisinho. Começou a lascar no quarto dia e apenas uma unha que lascou muito (tipo, metade), o restante ficou bem desgastado.
Gostei bastante do resultado final, não parei de olhar minhas unhas. Essa linha da Sally Hansen é muito legal, mas não sei se ainda tem para vender. Eu com certeza gostaria de ter mais algumas cores! Olhando as fotos, pensei em uma nova combinação – com marrom! Para dar a impressão de brigadeiro de chocolate com granulado colorido! V-A-I-F-I-C-A-R-M-A-R-A!!!

Já dei minha sugestão para uma nova combinação (em breve estará por aqui) e agora você pode me dar a sua! Deixa lá nos comentários!

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!