segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Resenha: Malva (O Boticário)

Oiê!
No meu aniversário do ano passado ganhei o batom Malva da Make B. (O Boticário). É o primeiro batom da linha que eu testo e já vou adiantar que é um dos batons mais coringa que eu tenho. Só lendo esse post inteirinho para entender como me apaixonei pelo Malva!
Segundo O Boticário: “O Make B. Batom Perfeito Cremoso está com novas cores e nova fórmula que conta com a Tecnologia B. Complex. A nova fórmula garante alta cobertura, longa duração, ação antioxidante, hidratação 24 horas além de possuir FPS 25 UVA +++.
Com textura suave e macia, o Make B. Batom Perfeito Cremoso desliza confortavelmente nos lábios, não acumula nos cantos e não migra nem escorre durante o uso.
Dermatologicamente testado
A linha possui 12 cores, entre elas tons de vermelho, marrom, rosa e nude. Na loja virtual de O Boticário o batom custa R$36,99.
As embalagens da linha Make B. são bem luxuosas na minha opinião. Pensada nos mínimos detalhes e com bastante cuidado, a do batom perfeito cremoso não foge da regra. A embalagem é mais gordinha, toda preta por fora e prata fosca por dentro, o charme fica por conta do pequeno strass no topo da tampa. Sim, o batom pode ganhar sua atenção só pela embalagem!
O Malva é bem cremosinho e, acreditem ou não, não fiquei incomodada. Normalmente prefiro batons mate porque sempre tenho a sensação de que batons normais ficam escorrendo, mas não é a cor que derrete, parece que eles soltam tipo um óleo que deixa a região abaixo dos lábios mais oleosa do que o normal – por favor, se você também tenha essa sensação conta para mim nos comentários, estou começando a achar que sou doida!

Voltando ao Malva! Como eu disse, ele é cremoso de acabamento mais lustroso e deixa os lábios bem hidratados. Não é um batom de longa duração e isso não é nenhuma surpresa já que estou falando de um batom cremoso. O ponto mais forte é sem dúvidas o tom e a pigmentação. A cor caiu como uma luva nos meus lábios, deixando-os com aparência natural. Acho que ele tem um fundinho de marsala, mas isso pode ser coisa da minha cabeça que ficou o ano passado inteiro tentando achar o tom em várias coisas!
Fiquei satisfeita com o batom perfeito cremoso, o acabamento não é meu favorito, mas ele ganha em pigmentação e cor. Gosto muito de carregar batons coringas na nécessaire porque sempre tem aquele dia em que você esquece de passar o batom ou está com pressa. Atualmente tenho três batons coringas – o Malva, o Rosalina e o Adoro. Ah, ser um batom coringa não quer dizer um batom nude sem graça, para mim ele tem que ser fácil de aplicar e ornar com seu tom de pele, por isso cada pessoa tem o seu!

Você já experimentou algum batom da linha Batom Perfeito Cremoso? E das outras linhas de Make B.?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!