segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Resenha: Clow e Bee (Duda Molinos)

Oiê!
Quando soube que a coreografia do ano passado seria o nascer do sol comecei a bolar a maquiagem. Foi aí que percebi que eu precisava de uma sombra vermelha e outra amarela. Corri para a internet em busca de marcas, resenhas e...confesso que não achei muita coisa. Então me deparei com as sombras Duda Molinos. As cores pareciam bem vibrantes e o preço estava muito bom, valia a pena comprar. Depois de aparecerem em alguns tutoriais, chegou a hora da Clow e da Bee terem sua própria resenha!
Não achei um site específico da marca, mas achei essa descrição padrão em lojas virtuais: “Elaborada com pigmentos ultramicronizados que aderem melhor à pele, a Sombra Duda Molinos possui textura macia, cobertura uniforme e efeito acetinado. Subdividida em 7 texturas – Matte, Sattin, Estelar, Cintilante, Iluminadora, Heavy Metal e Artsy – a coleção atende à todas as necessidades da maquiagem contemporânea, com pigmentação, fixação e durabilidade inigualáveis.”

A Clow e a Bee são da linha Artsy. Comprei as minhas na Netfarma por um precinho muito camarada!
A embalagem é bem gordinha e vem bastante produto. Para abrir é necessário apertar uma pequena alavanca e ao fechar, ela trava o produto. Para ser sincera, me parece uma embalagem frágil. Por incrível que pareça, ainda não derrubei as sombras para descobrir sua resistência! As sombras são extremamente aveludadas e esfarelam bastante.

A Clow é um vermelho bem aberto, dependendo da luz, pode parecer um rosa bem escuro. A pigmentação é ótima, mas perde um pouco de sua intensidade ao esfumar. Adere bem à pele e resiste bem – se sobreviveu após uma coreografia de quase 10 minutos, passou no teste! É uma cor que se destaca tanto na pele clara, quanto na escura. A Clow já apareceu no tutorial da maquiagem Inspirada no Nascer do Sol.
Com Bee eu tenho uma relação de amor e ódio. É uma cor linda e bem pigmentada, só que depois do esfumado ela perde toda sua intensidade. Fica muito clarinha! Não consegui segurar a cor nem com um primer de olhos. No meu braço dá para ver que ela fica bem esfarelada e com pouca cor por baixo. O tom da minha pele não ajuda a destacar a cor, mas isso também aconteceu com as meninas morenas e negras quando as maquiei pro espetáculo. Na hora de esfumar a cor sumia, mesmo com o primer. É uma sombra que vai ficar discreta, assim como no meu tutorial de aniversário.

No final das contas, não me arrependo da compra. As sombras são as mais aveludadas que eu tenho atualmente, é uma delícia aplica-las. A Clow é um pouco melhor do que a Bee, mas ambas dão um acabamento lindo à uma maquiagem simples. Garanto que esse ano teremos muitas maquiagens coloridas por aqui!

Você já experimentou sombras Duda Molinos? O que acha delas?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!