sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Esmalte da Semana: Verde Água (Colorama)

Oiê!
O esmalte dessa semana é de uma antiga linha da Colorama que prometia cobertura total em uma camada. Esse é o único esmalte da linha que tenho e nunca tinha testado. Não me animei muito com a cor (era brinde), por isso deixei de lado. Tenho que confessar, depois de aplicar, descobri que o Verde Água é uma cor muito bonita.
O vidrinho é um pouco diferente dos tradicionais da colorama e sua tampa é menor e mais gordinha. O pincel é o tradicional. A fórmula é mais espessa do que outros e acho que é por isso que ele pode ser aplicado em apenas uma camada. O Verde Água parece mais verde no vidrinho do que na unha. Quando apliquei, percebi que seu tom era mais parecido com um azul bebê, bem pastel. E esse é o tipo de cor que é um inferno para aplicar.
Apesar de ser bem grosso, não consegui passar apenas uma camada, precisei da segunda para cobrir as manchinhas. Mesmo assim gostei do esmalte, porque se fosse um esmalte normal seriam necessárias umas 3 camadas, pois as primeiras ficariam muito manchadas. No final, me surpreendi com a cor, é muito lindinha!

Às vezes o ponto positivo pode ser o negativo...é o que acontece com o Verde Água. Por ser um esmalte mais grosso e por eu ter passado duas camadas, ele lascou mais rápido. Finalizei com o top coat Color Show (Maybelline), mas isso não impediu que o esmalte lascasse no segundo dia. Talvez com apenas uma camada do Verde Água a duração seja maior.
Já li algumas coisas sobre essa linha da Colorama e, aparentemente, alguns precisam de mais de uma camada, como o Verde Água. Infelizmente a linha não existe mais e não sei se algumas cores foram para a cartela permanente da marca.

Você chegou a usar algum esmalte dessa linha?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!