sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Esmalte da Semana: Mostardete

Oiê!
Fazia muito tempo que eu não usava um esmalte da Quem disse, Berenice?, aliás, fazia muito tempo que eu não comprava esmalte de lá! Na semana da black Friday peguei uma boa promoção e comprei dois. Usei tudo novo no réveillon, inclusive o Mostardete, o esmalte dessa semana.
Adoro esmalte com cores diferentes e sem dúvidas isso me atraiu no Mostardete. Eu nunca tive um esmalte amarelo mostarda, por isso eu o escolhi. O vidrinho da marca é redondinho, com a tampa um pouquinho menor do que o vidro e o pincel é achatadinho.

O Mostardete, como o nome sugere, é um amarelo mostarda, mas na unha me deu a sensação de laranja desbotado (ou laranja cor de bolo de cenoura). Dependendo da luz eu conseguia aceitar o mostarda, mas na maioria das vezes eu enxerguei um laranjinha. A fórmula é boa, não manchou e não deu bolinhas.
Passei duas camadas e finalizei com o top coat Color Show (Maybelline). Pintei a unha depois do almoço e no dia seguinte acordei com nail art de lençol. Começou a descascar no terceiro dia, pois é, a duração não foi das melhores. Chegou no sexto dia e estava terrível, felizmente estava perto de refazer as unhas!
O Mostardete é uma cor que considero estranha e não é qualquer um que gosta e consegue usá-la. Depende muito do tom de pele e, ainda mais, do estilo da pessoa. Não é uma cor que eu indicaria para começar a usar unhas mais coloridas. Estranhei um pouco no começo, achei que ficou meio apagado na minha pele, mas eu não ligo muito pra isso – se esse for seu caso, se joga no mostarda!

Você já usou o Mostardete ou não gosta da cor?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!