sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Esmalte da Semana: Hot Coral (Sephora)

Oiê!
Normalmente não escolho a cor de esmalte por causa da cor da roupa, só em ocasiões específicas. Ano passado resolvi fazer isso para o Natal e decidi passar um esmalte da mesma cor da roupa. Nunca fiz isso de maneira proposital, mas às vezes é bom sair um pouco da zona de conforto! No meu aniversário eu ganhei um vestido coral lindo e o guardei especialmente para a noite do dia 24. Olhei minhas caixinhas de esmalte e escolhi um coral bem próximo do tom do vestido, o Hot Coral da Sephora. Obviamente ninguém deve ter percebido que eram do mesmo tom, mas eu fiquei feliz com minha escolha!
O Hot Coral veio no set de cinco esmaltes de Sephora que comprei durante a semana da Black Friday. Ele é o segundo que uso, o primeiro foi o Sugar Coated. A embalagem de todos é ovalada, bem estreita, a tampa é de mesmo tamanho e dentro do vidrinho vem uma bolinha metálica para que o esmalte não decante. O pincel, apesar da haste curta, é achatadinho e ótimo para aplicar. O Hot Coral é um coral puxado para o pink, quase não enxergo tons de laranja nele. Sua fórmula é muito boa.
Passei duas camadas e finalizei com top coat Color Show (Maybelline). A secagem foi rápida e não apareceram bolinhas. A duração não foi tão boa...os primeiros desgastes apareceram no segundo para o terceiro dia (quando tirei as fotos) e depois disso ele descascou bastante. Quando fui trocar de esmaltes, muitas unhas já estavam com metade do esmalte descascado.
O Hot Coral é um esmalte bonito, mas dá para achar substitutos nacionais tranquilamente. Gostei bastante e pretendo usar mais vezes, quero testar de novo a duração. De uns anos para cá, o coral começou a fazer sucesso e hoje dá para encontrar esmaltes, roupas e sapatos de diversos tons da cor. Eu, particularmente, tenho um pouco de birra da cor, pois muitas vezes me ofereciam produtos coral falando que eram laranja. É o seguinte, coral não é laranja e tenho dito!

Você já experimentou o Hot Coral?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!