quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Tutorial de Ano Novo

Oiê!
Nem acredito que esse é ultimo tutorial do ano! Para atrair coisas boas e novas técnicas para 2016, me arrisquei com um cut crease. Sim, depois de várias tentativas ao longo dos anos, eu consegui! Tudo isso graças à um tutorial da Bruna Tavares (Pausa para Feminices). Depois de assistir o vídeo eu fiquei inspirada e me senti confiante para fazer o cut. O resultado ficou incrível, não imaginei que fosse dar tão certo. É uma maquiagem delicada, na qual foquei em tons neutros para realçar o toque dourado do delineado. É perfeita para entrar em 2016 com o “olho” direito! Tá esperando o que para conferir o passo-a-passo?!
 Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
FitMe! Foundation, na cor 120 – Classic Ivory (Maybelline)
Corretivo de Alta Cobertura, cor 01 (Quem disse, Berenice?)
Anti-spot Compact Powder, cor 02 sand (Essence) – apenas nas olheiras
Natural Bronzer, na cor 021 Sun Light (Rimmel)
-  Dream Touch Blush, na cor 05 (Maybelline)
Para ampliar o tutorial, clique aqui.

Achei que o olho ficou bem leve, então não pensei duas vezes em escolher um batom bem forte e marcante. É claro que aproveitei para estrear o Veveli (Quem disse, Berenice?) que ganhei no natal.
Hora das fotos!


Essa é uma maquiagem que combina com várias ocasiões e tipos de festas. Para meninas de pele morena e negra, esse olho vai ficar maravilhoso! Na minha pele as cores ficam mais apagadinhas, mas não acho que fica feio, gosto de maquiagens que aparecem pouco mas destacam. O microporo foi essencial para conseguir fazer esse olho, além de facilitar o delineado tradicional, ele ajuda a definir o traço do cut crease e o encontro dos dois. Se você conseguir, é legal que os dois delineados não se encontrem, ou seja, que os puxadinhos fiquem em paralelo. Bom, não vou me cobrar de mais, já consegui fazer o cut crease e acho que é uma ótima maneira de terminar 2015!

O ano está quase acabando, mas ainda tem último esmalte da semana de 2015, então te espero aqui amanhã!

Te inspirei a arriscar uma nova técnica de maquiagem nesse finalzinho de 2015?

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!