segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Resenha: Mascavo (Dailus PRO)

Oiê!

Fazia tempo que eu não mostrava batons líquidos da Dailus. A linha está enorme, é só piscar o olho para perdermos os novos lançamentos! O último que comprei foi o Mascavo, uma cor invernal apaixonante. Não é dos mais recentes e pude comparar a fórmula dos primeiros com ele, pois dizem que mudaram um pouco. Continue lendo para saber mais sobre o Mascavo e se apaixonar!
Segundo a Dailus: “Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.


Pelo que vi na loja virtual da marca, a coleção já tem 30 cores e custam R$19,78, mas já encontrei mais barato em outras lojas. Eu já tenho o Plié, o Basque, o Ballet e o Meia Ponta.
Não vou me alongar muito sobre a embalagem porque ela é a mesma de sempre: compacta, resistente e com aplicador tipo gloss.

O Mascavo é um marrom arroxeado ou um roxo desbotado...não consigo descrever. É, simplesmente, uma cor única. É uma tonalidade com a cara do inverno, mas totalmente usável no verão. Fica lindo com olho mais carregado ou bem iluminado. Sim, é um batom colorido que se encaixa em várias combinações. Sempre que passo tenho a sensação de que o Mascavo destaca meus olhos, além de dar um contraste interessante com minha pele – acho que é por causa da tonalidade mais fria da minha pele e do batom.

Uma amiga perguntou se ele era parecido com o Marsala e eu acho que não, pois o Mascavo tem um fundo arroxeado e o Marsala parece ter um fundo terroso. Infelizmente não tenho o Marsala para comparar.

Notei que a fórmula está um pouco mais rala dos que os primeiros, mesmo assim, a pigmentação continua boa. Consigo aplicar com uma camada, mas é preciso um pouco de paciência e cuidado pois a cor mancha um pouco. A secagem e duração continuam igual – bem rápida e aguenta uma refeição sem muita gordura e sem esfregar. 
O Mascavo é uma daquelas cores que você pode levar para vida toda, daqui a pouco ele vai começar a se passar sozinho dos meus lábios! É a minha cor quando quero um batom chamativo e fugir dos clássicos. Antes de terminar quero deixar registrado que o Mascavo não tem cor de açúcar mascavo, passa bem longe!

O Mascavo também conquistou seu coração?

Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!