segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Resenha: Intensive Body Care (Neutrogena)

Oiê!
Antes da reformulação do blog, existia uma coluna sobre hidratantes, onde eu escrevia a resenha depois de usar todo produto. Consegui terminar três, só que quando comecei a usar o quarto hidratante, apareceu uma alergia estranha na pele. Não consegui confirmar se a causa foi do hidratante (que estava para vencer). Fui ao dermatologista e para ele a causa era estresse. Passei uma pomada prescrita por ele e fui ao homeopata que me receitou uma fórmula para alergia. Em pouco menos de um mês as manchas sumiram e não arrisquei voltar a usar o hidratante. Por isso a coluna acabou, desisti de usar hidratantes perto do vencimento com corzinha, perfuminho e brilhinho. Procurei um hidratante mais básico e escolhi o Intensive Body Care. Neste post eu vou contar o que achei do hidratante e já adianto que é um dos melhores que já experimentei!
Descrição segundo a Neutrogena: ” NEUTROGENA® Body Care Intensive possui ação desodorante e combate a pele seca, pois vai além da hidratação básica. Sua fórmula tem proteínas da aveia para hidratação intensa e glicerina, que elimina a aparência esbranquiçada da pele seca.

Está disponível em dois tamanhos, 200 e 400mL. Além da versão Intense, existe as versões Balance, Naturals e UV Protection. O preço varia de R$8,00 à R$20,00 dependendo da loja e do tamanho.
A embalagem é bem simples e fácil de abrir. A abertura é da medida certa, não sai de mais e não entope. O hidratante parece ser um pouco espesso, mas ao espalhar ele fica bem fluído. É uma delícia passar, porque seca super rápido e não deixa aquela sensação melada que eu tanto odeio! O esbranquiçado da pele sai na hora, a pele fica muito macia e por horas. Tenho achado ótimo para passar nas mãos, deixa as cutículas do lugar! Quanto ao cheiro, o do Intensive é tão suave que praticamente não dá para sentir.
No começo eu estava usando todos os dias, só que agora dei uma relaxada. Estou tentando passar com mais frequência, mas eu esqueço...mesmo assim, não tenho do que reclamar, o Intensive Body Care é um dos melhores hidratantes que já experimentei. Achei parecido com o Nutraplus, que é um pouco mais fluído e com maior poder de hidratação. Enfim, o custo-benefício desse hidratante da Neutrogena é ótimo! Se você, como eu, não gosta do melado dos hidratantes e tem a pele seca, recomendo fortemente o Intensive.

Você já experimentou o Intensive Body Care?


Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!