quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Resenha: Esponja EJ1-25 (Macrilan)

Oiê!

No vídeo de piores de 2015 eu mostrei a esponja da Macrilan, falei um pouco sobre o porquê dela estar na lista, mas estava faltando a resenha. Apesar de já ter mostrado minha opinião negativa sobre o produto, acho legal mostrar mais detalhes por aqui. Não deixe de ler essa resenha, mesmo se você já viu o vídeo!
O site da Macrilan é ótimo em não passar informações – só tem as dimensões e que as cores são sortidas. Normalmente só tenho elogios aos pinceis da marca e foi por causa disso que não pensei duas vezes na hora de desembolsar (algo em torno de) R$15,00. A EJ1-25 tem um formato similar à famosa BeautyBlender. Seu tamanho é bom para o rosto e é fácil de manusear. É daquelas esponjas de látex, as que vem num disquinho dividido em vários triângulos, só que um pouco mais densa.
Não abri a embalagem na perfumaria, mas apertei e achei que fosse macia. Quando fui testar de verdade, percebi que a esponja densa de mais. Ao aplicar o corretivo com o bico é preciso espalhar ao invés de dar batidinhas, o que acaba arrastando muito produto. Para passar base, as batidinhas não funcionam também, além de não espalhar, machuca o rosto. Conclusão: A EJ1-25 está encostada na gaveta...não tenho a menor ideia de como posso usá-la!
Eu estava realmente empolgada em testar esponjas. Tenho ouvido/lido que o acabamento com a Beauty Blender fica excelente. Ainda não quero investir muito, por isso estou buscando as genéricas, a da Macrilan foi a primeira e, obviamente, não deu certo. Por enquanto ainda gosto do kabuki reto para aplicar a base e do cônico para o corretivo. Depois dessa experiência ruim, já tenho um novo parâmetro para escolher a próxima esponja, afinal aprendemos com nossos erros!

Você já testou a Ej1-25? Funcionou com você ou não? Me conta nos comentários!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!