sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Esmalte da Semana: Tropical Sunset + So Disco (Sally Girl)

Oiê!
Chegou mais uma sexta-feira e é hora de mostrar o esmalte da semana! Acreditam que eu ainda tinha esmaltes de Cancún para usar?! Me bateu uma vontade enorme de usar glitter, deixar as unhas bem brilhantes e sofrer para tirar o esmalte depois. Escolhi dois esmaltes (dos três que ganhei) da Sally Girl, o Tropical Sunset e o So Disco. A ideia era fazer uma filha única, mas na hora resolvi passar em todas as unhas e deixar tudo purpurinado.
Oooops! O nome do esmalte é Tropical Sunset e não tropical dot... só percebi agora (06/2/16)
O Tropica Dot é um um coral bem rosinha. A fórmula é boa e a aplicação foi tranquila. O pincel é fininho, mas não atrapalha. O So Disco me decepcionou um pouco...no vidrinho ele parecia um glitter mais branquinho e cintilante, porém na unha ela fica meio transparente com brilho dourado e esverdeado. Apesar disso, vem bastante glitter no pincel e uma camada é suficiente para cobrir bem a unha.
Passei duas camadas do coral, uma do glitter e finalizei com uma camada de top coat Color Show (Maybelline). Ficou um pouco grosso, mas a camada de glitter protegeu o esmalte aumentando sua duração. O desgaste das pontinhas apareceu lá pelo 4º dia e depois algumas lascas surgiram. Para minha surpresa a remoção do esmalte foi tranquila, não precisei ficar esfregando o algodão milhares de vezes. E mesmo para limpar os cantinhos após a esmaltação foi simples.
O Tropical Dot é bonito, mas é uma cor bem comum, o So Disco é mais bonito no vidrinho do que nas unhas, mas ganhou pontos pela facilidade de remoção. Não foi a melhor combinação de esmaltes que fiz, ficou bonitinho só que não me conquistou.

combinação te convenceu ou não?
Até Mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!