sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Esmalte da Semana: Dani (Rivka) + Aurora Boreal (Top Beauty)

Oiê!
Não satisfeita com o glitter da semana passada, fui atrás de mais brilho. Logo pensei num dos meus esmaltes favoritos – na verdade é uma linha, a Ultimate 3D (Top Beauty). Escolhi o Aurora Boreal e por baixo o Dani (Rivka). Optei por uma versão ombré facílima de fazer e que não precisa de outros utensílios. Te convido para ver um pedacinho do céu nas minhas unhas dessa semana!
O Dani pertence à coleção St. Tropez da Rivka., que deve ter sido lançada em 2011. É um azul claro que é fácil de passar e mancha muito pouco, o que é quase um milagre se tratando dessa tonalidade. Ele tem um shimmer rosado que dá um toque especial ao esmalte. Ele é bem discreto e mal aparece na unha, mas deixa um efeito bonito, realçando o azul.

Já o Aurora Boreau é um glitter holográfico (preciso dizer mais alguma coisa?) da linha Ultimate 3D da Top Beauty, uma linha que vive no meu coração pela qualidade, preço e beleza. Tenho outros esmaltes da coleção e é um mais lindo do que o outro. Deve ter sido lançado em 2011 também...não me recordo. A base do Aurora Boreal é azul claro e os glitteres são desse tom com holografia. Numa pincelada vem bastante glitter e com umas 3 camadas para cobrir a unha toda, sem passar uma cor por baixo. Sério, é muito amor em um vidrinho só!
Para fazer esse ombré, primeiro passei duas camadas do Dani. Depois apliquei uma camada do Aurora só na pontinha, como se fosse uma francesinha, em seguida comecei a aplicação um pouco mais em abaixo e assim por diante até cobrir a unha toda. O truque é que a ponta fica com mais camadas do que a base, deixando uma transição suave. Essa técnica funciona com quase todos os glitteres. Depois de quilos de brilho holográfico, finalizei com uma camada do top coat Color Show (Maybelline).
A duração foi ótima, o desgaste das pontinhas apareceu no quarto dia e não vi lasquinhas. Glitter (bom) aumenta muito a duração do esmalte e é um inferno para remover. Mas acho que me preparei bastante psicologicamente e não sofri na hora de tirar o esmalte, foi ótimo!

Você conhecia essa linha Ultimate 3D?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!