quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Tutorial: Inspiração - Nascer do Sol

Oiê!

O tutorial dessa semana é bem louco. Na verdade, ele é o primeiro teste para a maquiagem do espetáculo de ballet – sim, é mais uma quase maquiagem de palco. Ainda pretendo fazer algumas alterações, mas é basicamente essa combinação de cores inspiradas no Nascer do Sol. Vem ver que tá bem colorido!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
BaseSuperstay 24h, cor Classic Ivory Light (Maybelline)
Corretivo de Alta Cobertura, cor 01 (Quem disse, Berenice?)
Anti-spotcompact powder, cor 02 Sand (Essence)
- Pó compacto, cor Chocolate (Max Love)
- Pó Iluminador Facial, cor 02 (Dailus Pro)
Blush,cor Rose Éclat (Bourjois)
- Lápis de Sobrancelha, Cinzel (Quem disse, Berenice?)
Para ampliar o tutorial, clique aqui.

Nos lábios, uma cor bem neutra e apagadinha. Um dos batons que ficam mais nude em mim é o Plié (Dailus Pro). Cada tom de pele tem seu tom de nude, então vale a pena testar vários até encontrar o seu.
O resultado ficou assim:


Eu, particularmente, não gosto muito desse tipo de cílio postiço, ele deixa meu olhar estranho. Porém o efeito fica lindo no palco e é por isso que escolhi o Juicy 03 (Kiss). Como esse foi o primeiro teste, eu queria ver a combinação das cores, para a versão final vou optar pelo clássico delineado duplo com lápis branco/bege na linha d’água. Além disso, os contornos serão mais exagerados! É palco, tem que se soltar e caprichar nas pinceladas!

Não é uma maquiagem muito fácil de usar, mas com um pouquinho de imaginação, a combinação de cores pode ser usada para uma maquiagem bem alegre. E se quiser usar desse jeitinho, é só esperar mais uns meses que o carnaval está chegando!

Arrisca um pouco e se joga nas cores!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!