quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Televisando: How to Get Away with Murder

Oiê!
Normalmente prefiro assistir séries de comédia, mas às vezes me empolgo com alguma de ação ou suspense. Foi numa das minhas buscas no Netflix que decidi assistir How To Get Away with Murder. Já tinha ouvido falar coisas boas então dei uma chance!
 Sinopse:Uma professora de direito criminal oferece estágio para os melhores alunos, mas quatro deles descobrem o alto preço a pagar por tentar impressioná-la.

Viola Davis interpreta a professora Annalise e ganhou o Emmy em 2015 pela série. São duas temporadas e os 15 episódios da primeira temporada estão disponíveis no Netflix.
Fiquei meio confusa no primeiro episódio, mas ele acabou me envolvendo e me fez querer assistir o segundo episódio. A serie mostra um grupo de alunos de direito que tem a chance de estagiar com a professora de direito criminal. Cada capítulo mostra os alunos e o pequeno escritório de advocacia da Annalise resolvendo os casos complicadíssimos.  É muito legal ver como eles usam a lei para manipular e reverter casos que pareciam perdidos. Além disso, tem a trama que se desenrola por toda a série - o desaparecimento de uma aluna e um assassinato e de alguma maneira (evitando spoiler!) os alunos estão envolvidos. É por esse motivo que a serie te prende.
O final foi surpreendente! How to get away with murder é tipo de série onde as personagens não são totalmente inocentes ou culpadas, tudo tem dois lados. A série já está na segunda temporada, mas só assisti a primeira e, sinceramente, não sei se vou ter o mesmo interesse...tentar entender e descobrir os detalhes sobre os crimes principais é que me segurou, e no final da temporada isso já fica meio resolvido...
Gostei bastante de How to Get Away with Murder, mas tenho minhas dúvidas quanto a segunda temporada.

Você já assistiu a série? A segunda temporada vale a pena?


Até mais!

2 comentários:

  1. Assisti ontem os primeiros episodio pela sua recomendação ;)
    Não sou muito fã de séries de suspense... mas até que essa me prendeu. Acho que vale a primeira temporada.
    Já viu Scream Queens? Pensei em você quando vi o anuncio da série, porque tem a Emma Roberts e me lembro muito de você sempre que vejo ela hahaha
    Acho que vai ser outro suspense que vai valer meu tempo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o final é bem surpreendente, mas acho que não dá pano suficiente pra segunda temporada.
      Eu vi as chamadas da Scream Queens... pensei em assistir justamente pela Emma! Hahaha! Mas to com um pouco de medinho, me impressiono muito fácil... Me conta quando você começar a assistir! ;)

      Excluir

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!