segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Resenha: Pó Iluminador Facial (Dailus PRO)

Oiê!

Iluminador é uma coisa que nunca dei muita bola na hora de fazer uma maquiagem. Com o tempo percebi que podia ser legal de vez em quando, mas foi só quando vi a técnica de Strobing que percebi todo potencial desse “brilhinho”. Eu já tinha um iluminador que veio numa palette da Fenzza, mas não era muita coisa e o efeito não era tão bom. Resolvi comprar um iluminador decente e escolhi o da Dailus. Demorei pra fazer esse post porque tinha esquecido de preparar a resenha, mas tudo bem, agora conto tudo sobre ele!
 A Dailus tem uma “grande” descrição do pó: “Ilumine seu rosto com acabamento profissional.

São três tons disponíveis e escolhi a 02.
O Iluminador facial da Dailus é um pó solto branquinho com shimmer dourado, ou seja, quando aplicado ele dá um glow dourado. Por ser um pó solto, não é indicado ficar carregando ele na nécessaire – a menos que você queira sujar tudo por aí! Na hora da aplicação é preciso ter cuidado para não exagerar, gosto de encostar o pincel no pó e dar batidinhas na tampa para tirar o excesso.
No rosto o brilho fica delicado. É suave, mas deixa o rosto iluminado sem parecer que você passou purpurina na cara! O importante é tirar o excesso e ir aplicando aos poucos, construindo camadas até alcançar a intensidade que você quer. A duração é boa, perde um pouco de intensidade ao longo do dia, mas ainda mantém o rosto iluminado. Gosto de aplicar no alto das maçãs, no cantinho interno dos olhos, na ponta do nariz, na testa, no queixo e no arco do cupido – ou seja, nos pontos estratégicos de iluminação!


Tenho usado direto nos últimos tutoriais e percebi que dá um acabamento melhor à maquiagem. A qualidade é muito boa e o custo-benefício também. Não lembro quanto paguei, mas foi baratinho.

Não vejo a hora de testar outros tipos de iluminador e comparar todos!

Você já experimentou o pó iluminador facial da Dailus?


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!