segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resenha: Máscara Divina (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
É sempre bom falar sobre novidades, pelo menos eu adoro! No mês passado a Quem disse, Berenice? lançou novas máscaras de cílios e é claro que eu não perdi a oportunidade e me dei uma de presente de aniversário. Escolhi a Máscara Divina e estou usando direto, por isso a resenha acabou de sair do forno!
Segundo a marca: “Máscara para cílios divina.
Se você é daquelas que não sai de casa sem máscara e ama todos os efeitos juntos de uma só vez? Cílios volumosos, longos, curvados e definidos, então você encontrou sua máscara perfeita!
Testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e, sim, encontramos a máscara faz-tudo. Pode acreditar, seus cílios vão ficar divinos!
Além da Máscara Divina Preté, a QDB? Também lançou a MáscaraExagerada Pretô e a Máscara Escândalo Preti. Todas são pretas e não tem informação se são à prova d’água ou não. No site e nas lojas físicas as máscaras custam R$31,90 cada.
A embalagem é rosa com a tampa preta e bem compacta. Ao rosquear para fechar, percebi uma travinha final, o que te dá certeza de que a máscara está bem fechada. A escova é de silicone, de base retangular e com dois tamanhos de cerdas, que dão o formato mais ovalado à escova. O tamanho da escova é bom, nem tão grande e nem tão pequeno, e consegue alcançar bem a raiz dos cílios e todo comprimento.
Quanto à fórmula, o site e a embalagem não falam se é à prova d’água. Mas com o uso constante que tenho feito da Divina, posso falar um pouco sobre isso. Normalmente tiro a máscara com o Toleriane (La Roche Posay) e a remoção é tranquila. Também tentei tirar com um algodão e água, deixei alguns segundinhos e esfreguei de leve -  a máscara saiu, não escorreu e nem fez meleca. Logo, não considero a Máscara Divina à prova d’água, o que me deixou feliz, pois prefiro esse tipo de máscara para o dia-a-dia.
A divina encorpa os fios e alonga bem. A fórmula é simples de aplicar, não forma grumos e dura por bastante tempo. A máscara dá um up nos cílios, deixando-os mais curvados, mas isso vai depender do formato original dos seus cílios, como os meus já são um pouco mais curvados a máscara dá uma acentuada, para cílios muito retos/caídos talvez seja necessário a ajuda de um curvex.
Gostei muito do resultado e a divina entrou para a lista de máscaras favoritas da vida! Logo quando olhei a escovinha, lembrei da escovinha que escolhi para montar minha antiga máscara da QDB?. Caso você não se lembre, as primeiras máscaras da marca não vinham com escovinha, assim você podia fazer a combinação de fórmula e escova que mais te agradasse. Lembro que comprei a alongadora com a escova ++ Volume e Curva – o produto já era, mas guardei a escovinha e é claro que comparei as duas. Não precisei de muito tempo para constatar que são idênticas!
Não tenho muito do que reclamar, a qualidade é boa, duração também e o preço é camarada! Ainda tenho que testar uma combinação: The Falsies + Divina. Acho que o resultado pode ser incrível. Como a máscara é um item essencial na minha nécessaire, logo logo quero experimentar mais uma da marca!

Você já experimentou as novas máscaras da QDB?? Qual sua favorita?


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!