sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Esmalte da Semana: Meio Amargo (Vult)

Oiê!
Nos últimos meses ouvi falar muito bem da duração dos esmaltes da Vult e eu não tinha nenhum para comprovar. Na minha última visita à perfumaria comprei o Meio Amargo por causa da cor e porque eu precisava testar um esmalte da marca! No post de hoje conto tudo sobre esse chocolate esmalte!
O vidrinho é muito fofo, compridinho e com a borboleta da marca em alto relevo. O pincel é achatadinho, daqueles que eu adoro. A fórmula do Meio Amargo é boa e junto com o pincel tornam a aplicação mais fácil. A cor é linda, mas não é de chocolate meio amargo, tá mais pra chocolate ao leite, leite com achocolatado ou pavê de chocolate. A verdade é que o esmalte tem sabor cor de infância!
Passei duas camadas para fechar bem a cor. Dispensei o top coat para não influenciar na duração. Vou ser sincera, a duração não me surpreendeu muito, achei normal. As lasquinhas e desgaste das pontinhas apareceram lá pelo terceiro/quarto dia, talvez o top coat proteja mais.
A Vult tem vários tons de esmaltes, é uma cartela bem completa, daquelas que enchem os olhos! O Meio Amargo e me conquistou e deixa as unhas delicadas e finas! Talvez seja o nude perfeito para algumas meninas de pele morena. Apesar de não surpreender na duração, a qualidade do Meio Amargo é excelente! Claro que isso pode mudar de cor para cor, então nada mais justo do que testar outros esmaltes da marca né?!

Você já experimentou os esmaltes da Vult? Qual o seu favorito?

Até mais!



Um comentário:

  1. Menina, achei lindo a cor desse esmalte, adoro esmaltes nudes assim.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!