sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Esmalte da Semana: Hipnose

Oiê!
O esmalte dessa semana é dos antigos. É um prata basicão, que na verdade parece mais um cinza cintilante e mesmo assim é bonito. Não é meu prata dos sonhos, mas eu gosto. Então, escolhi o Hipnose (Colorama) e agora conto mais sobre ele.
O Hipnose faz parte da coleção Espelho, Espelho Meu que foi lançada em 2011. Ela é composta por oito esmaltes e na época eu comprei três – Hipnose, Conto de Fadas e Poção Mágica. O Hipnose é um prata mais envelhecido, penso nele como um cinza cintilante. É uma cor que fica bonita na unha, pois deixa uma cor interessante e não é muito chamativo. A fórmula não é das melhores, típico de esmalte cintilante e para completar, o pincel é daqueles tradicionais, então as cerdas marcam e arrastam o esmalte na hora de aplicar.
Passei duas camadas e finalizei com o top coat Color Show (Maybelline). Com um pouco de paciência a esmaltação ficou boa, pena que não posso dizer o mesmo da duração. No dia seguinte já tinha aparecido uma lasca grande. Me surpreendi! Não lembrava que a duração era tão baixa.

A duração não é das melhores, o pincel marca, não é mais vendido e existem outros esmaltes com a mesma proposta do Hipnose. Com certeza existem esmaltes parecidos e com qualidade superior. Se você gostou da cor, vale a pena buscar outras marcas porque o resultado nas unhas fica lindo.
Eu ainda estou em busca do meu prata perfeito...queria achar um esmalte prata espelhado, daqueles que você passa na unha e vê seu reflexo. Parece que aquela linha cromada da Impala trazia um efeito parecido, mas nunca achei para comprar. Sei que existem os adesivos, mas minhas unhas são tão pequenas que é bem chatinho para colar. Além disso, quando o adesivo começa a soltar a unha fica muito feia, faz as lasquinhas parecerem bonitas!

Você conhecida o hipnose? E qual é o seu esmalte prata dos sonhos?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!