quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Tutorial: Prata Básico

Oiê!
O tutorial dessa semana é baseado na sombra Starlight (Essence). Sabe quando dá vontade de usar uma sombra específica? Então, é exatamente isso que aconteceu nesse tutorial. Comprei a Starlight em Roma e achei maravilhosa, eu simplesmente adoro a cor! Mesmo assim, usei pouquíssimas vezes. Não pensei duas vezes e corri para fazer um tutorial prata básico, afinal, prata é sempre básico!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
- BaseSuperstay 24h, cor Classic Ivory Light (Maybelline)
- Corretivo de Alta Cobertura, cor 01 (Quem disse, Berenice?)
- NaturalBronzer, cor 021 Sun Light (Rimmel)
- Pó Iluminador Facial, cor 02 (Dailus Pro)
- Blush,cor Rose Éclat (Bourjois)
Para ampliar o tutorial, clique aqui.
Aproveitei o olho neutro para usar o batom Mascavo (Dailus Pro), uma cor maravilhosa! Deu o toque final à maquiagem. Dá uma olhada nas fotos:


Esse olho é tão coringa que dá para usar tanto de dia quanto de noite e combina com qualquer cor de batom. Eu já tinha feito essa make para o almoço de aniversário da minha vó e escolhi o Basque (Dailus) no lugar do Mascavo e ficou lindo também. O motivo de eu gostar de usar sombra clara e cintilante na pálpebra é que me deixa com um olhão bem aberto. A-D-O-R-O!

Se você gostou dessa maquiagem, tente fazer aí e depois posta a foto marcada com #PerspectivaLaranja!

Até mais!

2 comentários:

  1. Que lindo esse batom! Eu tenho o Marshalla da Dailus também... Achei as cores parecidas na imagem. Você conhece ele? Sabe se são parecidos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha!
      Acredito que o Marsala seja mais avermelhado, enquanto o Mascavo puxa mais pro roxo. Não achei o Marsala para comprar, a cor é linda e ainda estou procurando...

      Excluir

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!