quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tutorial: Outubro Rosa

Oiê!

Dando continuidade à programação especial do outubro rosa, essa semana preparei um tutorial. Se você perdeu, na semana passada postei um texto falando como a campanha do outubro rosa surgiu e sobre o câncer de mama (clique aqui para ler). Usei e abusei do rosa e não ficou exagerado, saí para fazer compras e não choquei ninguém! Tem delineado gatinho, mas ele é totalmente opcional – o resultado final também fica charmoso. Agora chega de blá-blá-blá e vem ver esse tutorial completíssimo!
Usei os seguintes produtos para preparar a pele:
- StudioFix Fluid, cor NC20 (M.A.C.)
- Corretivo de Alta Cobertura, cor 01 (Quem disse, Berenice?)
Anti-spot Compact Powder, cor 02 sand (Essence) – apenas nas olheiras
Bronzer da palette Dramatic and Smoky eye+face trio (Victoria’s Secret)
- Blush,cor Rose Éclat (Bourjois)
- Lápis de sobrancelha, cor Cinzel (Quem disse, Berenice?)
Para ampliar o tutorial, clique aqui.
Nos lábios, optei por um batom rosa da 141 Master MakeupCollection Palette (e.l.f.). Escolhi o rosa do lado B, segunda linha e segunda coluna – um rosinha claro bem charmoso e que não pesou na maquiagem, mesmo com os olhos da mesma cor.
O resultado final você confere nas fotos abaixo!


Para falar a verdade, eu estou chegando à conclusão de que delineado não é para mim...é como se não combinasse com o meu olho. Demorei uma meia hora para decidir se o tutorial ficou bom e quase desisti de postar por causa do delineado. No final, gostei e achei que vocês iriam gostar também!

Esse deve ser o tutorial mais longo do blog até hoje, usei vários tons para um degrade bem bonito e suave. É uma maquiagem que funciona bem durante o dia e para eventos noturnos. Maquiagem versátil é a vida, não tem jeito! Tem coisa melhor do que se arrumar de manhã e estar pronta para qualquer situação?!

Você gostou dessa maquiagem ou é rosa de mais?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!