terça-feira, 27 de outubro de 2015

Televisando: Wet Hot American Summer - First day of camp

Oiê!
Um belo dia, buscando alguma coisa para assistir no Netflix, me deparei com uma produção original chamada Wet Hot American Summer – First day of camp. Resolvi ler a descrição, vi que era um prelúdio de um filme de 2001. A série e o filmes são comédias, tipo besteirol e onde tudo acontece, até a situação mais absurda! Decidi assistir enquanto passava roupa e não me arrependi!
Sinopse do seriado: “Na primeira manhã do acampamento de verão, os monitores assanhados já estão à toda enquanto algo sinistro acontece na floresta
São 8 episódios de 30 minutos, todos disponíveis do Netflix.

Sinopse do filme: “Todos querem um pouco mais de ação no último dia de farra nesta paródia dos acampamentos de verão dos 1980 criada pelos realizadores de ‘The State’”.
O filme também está disponível no Netflix.
Filme de 2001 e Seriado de 2015
Comecei assistindo a série e nunca tinha ouvido falar no filme. Logo no primeiro episódio a série mostra para o que veio. Detalhe, os oito episódios acontecem no primeiro dia no acampamento Firewood e isso torna as coisas ainda mais surreais! Tem conspiração, lixo tóxico, perseguição, espionagem, relacionamento homossexual, rixa com o acampamento vizinho e a organização de um musical em comemoração ao primeiro dia de acampamento! Sim, tem tudo isso e muito mais acontecendo em 24 horas. Outra coisa legal do seriado é que são os mesmos atores, mas eles estão 14 anos mais velhos do que no filme que se passa 8 semanas depois! Lógico que eles fazem piada disso também!!

Depois de ver o seriado, resolvi ver o filme e também me diverti! Algumas coisas começaram a fazer mais sentido. Aqui tudo acontece no último dia de acampamento e, assim como no seriado, acontece de tudo e um pouco mais!
Acima o filme de 2001 e abaixo o seriado de 2015.
Quer outro motivo para assistir o seriado e filme? Os atores! Bradley Cooper, Paul Rudd, Amy Poehler, Elizabeth Banks entre outros e todos voltaram para fazer o seriado! Isso é muito legal! Aqui dá para ver o “antes e depois” dos atores, a caracterização ficou bem parecida!

Achei o seriado mais engraçado, acho que o fato dos atores estarem mais velhos permitiu que tudo virasse piada. Além disso, a interpretação é mais caricata! A combinação é bem divertida! Se você estiver de bobeira, querendo assistir alguma coisa sem pé nem cabeça e rir, vale a pena dar uma chance ao Wet Hot American Summer!

Você já assistiu o filme? E o seriado?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!