segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resenha: Palette 4 Ombres et Liner, 04 Eternally Purple (Sephora)

Oiê!

A resenha de hoje veio direto da França. Minha sogra me deu uma palette com 5 sombras da Sephora. É a Palette 4 Ombres et Liner versão Eternally Purple nº04. Já fiz dois tutoriais com as sombras e agora vou contar o que achei.
Não consegui achar a descrição no site francês da Sephora, mas encontrei no site Grego e graças ao Google Translate segue a descrição da palette:
Palette completa para a maquiagem dos olhos.
A Sephora acaba lançar 13 paletas coloridas! Cada palette é composta por quatro tons e um ‘liner’*. Ela permite dois tipos de maquiagens completas: natural ou intensa em diferentes harmonias de cores.
As cores e os efeitos (fosco ou brilhante) são iluminados graças a textura colorida e o complexo "hi boost complex", que aumentam a intensidade dos pigmentos para uma cobertura perfeita
Além disso, as fórmulas suaves não contêm parabenos e é enriquecido com extrato antioxidante do chá verde!
Vantagens: dicas e instruções podem ser encontradas na parte de trás de cada palette para uma aparência bem sucedida com uma pincelada.
* O que eles chamam de liner, é um sombra mais escura para ser usada como um delineador, rente aos cílios.
Sério, essa tradução não está muito boa, mas é o que consegui a partir do grego! Basicamente são 5 sombras com tons harmônicos entre si. Além da Eternally Purple há outras 12 palettes da mesma linha: 01 smoky black, 02 smoky blue, 03 wild safari, 06 taupe model, 07 walking on the moon, 08 brunette eyes, 09 almost nude, 10 kiss from, 11 miami vibes, 12 cocktail on the beach, 13 pin up show.

Minha sogra comprou no interior da França e na internet só achei no site grego (não tinha preço ou eu não sei ler preço em grego. Haha!).
As cinco cores da Eternally Purple são: Pink White (rosa clarinho cintilante), Lilac (lilás claro cintilante), Purple (roxo com brilho bem discreta), Sweet Candy (rosa bebê cintilante) e Liner – Violet (roxo escuro opaco). Todas são bem pigmentadas e macias, não esfarelou muito. A Sweet Candy é a mais pigmentada e minha cor favorira é a Liner – Violet.
Atrás da embalagem vem as duas sugestões de uso: Natural e Intense (os dois tutoriais já estão no blog). As sombras ficam muito bonitas no olho, mas a duração não é excelente. No final no dia a maior parte da sombra acumulou nas dobrinhas da pálpebra.

É uma palette bem versátil e o tamanho é ótimo para carregar em viagens. As de cores mais neutras devem ser excelentes para o dia-à-dia. Eu com certeza gostaria de ter outras versões dessa palette – praticidade é tudo na vida!

Você já experimentou essa palette? O que achou?


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!