segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha: Corretivo de Alta Cobertura (Quem disse, Berenice?)

Oiê!
Já faz um tempinho que a Quem disse, Berenice? Lançou uma linha de corretivos de alta cobertura e corretivos coloridos. Quando vi, fiquei bem interessada. Minha experiência com o corretivo líquido da marca não tinha sido muito boa, ele secou rápido. Mesmo assim resolvi experimentar e agora conto tudo pra você!
Descrição do corretivo: “o corretivo alta cobertura tem cobertura alta e uma fórmula suave, de toque seco, que não deixa a pele oleosa. Disfarça as imperfeições ao mesmo tempo que é super fácil de aplicar e de espalhar, além de deixar a pele uniforme e com textura aveludada. Tem duração de até 8 horas.
Está disponível em 6 cores e a que ficou melhor em mim foi a cor 01.
A embalagem é de rosca e parece bem resistente, isto é, já sobreviveu a várias quedas sem nenhum dano. O corretivo é cremoso sequinho, não é aquele creme derretidinho, é bem firme.
Ao aplicar na pele, ele desliza e seca bem rápido, nem parece um creminho. Dá para aplicar com o pincel e com os dedos, meu jeito favorito. Primeiro espalho com os dedos para fazer uma camada fininha, depois aplico a segunda camada com batidinhas. Mesmo com duas camadas, não fica muito grosso pois o corretivo é bem levinho. Na pressa, só espalho nas olheiras formando um triangulo invertido e fica ótimo!
A cobertura é boa assim como a duração. A pele fica bem bonita, mas não é um corretivo iluminador. A única desvantagem que eu encontrei é que ele marca um pouco as ruguinhas que tenho abaixo dos olhos. Não acumula, mas com o passar do tempo e ele fica mais marcado. Não me importo muito, porque prefiro marcar um pouco do que derreter.

Tenho usado direto, inclusive já apareceu em diversos tutoriais por aqui (Toque Laranja, Prata Básico, Olho Turquesa e Outubro Rosa ). Com um precinho amigo, vale a pena dar uma chance ao corretivo da marca, principalmente se você está atrás de um produto com boa cobertura e praticidade. Esse corretivo cabe na nécessaire de qualquer uma, o tamanho é ideal e nem precisa carregar esponja ou pincel.

Você já experimentou esse corretivo de alta cobertura? Me conta o que achou!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!