segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resenha: Blush Rose Éclat

Oiê!
Estou muito empolgada em escrever essa resenha. Sempre quis um blush da marca Bourjois, mas para ser sincera, nunca fui atrás de verdade. Recentemente trocamos os pontos do cartão e dentre as várias opções estavam alguns blushes da marca. Escolhi o Rose Éclat e acertei na cor! Vem ver mais detalhes!
Segundo a marca:
Nosso blush atemporal tem em torno de 150 anos e fez a Bourjois famosa ao redor do mundo graças à sua textura incrível e embalagem. A textura baked se transforma em um pó pressionado ultra-fino quando aplicado na pele, o qual é fácil de aplicar e mescla impecavelmente. Um traço do pincel revela o irresistível aroma do pó rosa perfumado. Seu espelho embutido e pincel são perfeitos para retoques em qualquer lugar. O pequeno pote redondo está disponível em 12 cores para combinar com todos os tons de pele.
Quando o blush chegou aqui em casa, eu me apaixonei pela embalagem! Já tinha visto na internet, mas ao vivo foi uma sensação linda! Ele é super compacto, o espelho é grande (pelo tamanho da embalagem) e é muita fofura num potinho só! Achei legal a cor da embalagem corresponder à cor do blush, isso facilita muito quando se tem vários produtos da mesma marca (não é o meu caso...). O pincel não é o do mais macios e no começo tive um pouco de dificuldade, mas hoje uso direto.
O Rose Éclat é um rosa queimado bem vivo, adoro blushes desse tom. A duração é excelente, no final do dia as bochechas continuam rosadas. O blush é bem perfumado e não é dos meus favoritos, mas é totalmente suportável.
Fiquei feliz por não me desapontar com o produto. Gosto tanto que tenho usado direto (dá pra ver nesses tutoriais – Toque Laranja; Preparação Completa da Pele; Prata básico; Olho Turquesa; Make de Aniversário; Outubro Rosa), deixa minhas bochechas com uma cor linda. Penso em comprar um tom mais escuro para usar como bronzer. Na internet já encontrei blushes da marca com preço em torno R$60,00 – não é dos mais baratos, mas se você está à procura de um blush de alta duração vale a pena!

Você já usou algum blush da marca? Qual cor?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!