sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Esmalte da Semana: Paris + Branco Luz

Oiê!

Essa semana tive duas vontades:  usar esmalte clarinho e estrear um esmalte recém ganhado da Quem disse, Berenice?. As vontades casaram direitinho e minhas unhas ficaram muito sofisticadas com a combinação Paris Branco Luz!
 Apesar de ser sem graça na maioria das vezes, esmaltes claros são ótimos. Com algum detalhes ou efeito especial suas unhas ficarão com uma aparência ótima. E se suas unhas são pequenas,  como as minhas, tons claros dão a impressão de que elas são maiores – é basicamente a mesma regra da maquiagem! Estou falando tudo isso para mostrar como o Branco Luz (QDB?) deu um acabamento diferente ao clássico Paris (Risqué).
 Acho que toda mulher já viu e já usou alguma vez na vida um dos esmaltes mais clássicos da Risqué, o Paris. De maneira simplificada ele fica entre o translúcido Renda e o cremoso Bianco Puríssimo, outros clássicos da marca. Passei duas camadas do Paris porque ele mancha um pouco na primeira camada e, tirando isso, a aplicação é bem tranquila.

O Branco Luz é um esmalte de base branca quase transparente com  shimmer dourado esverdeado. Sozinho ele não tem muita graça, mas sob outros esmaltes ele mostra seu potencial. Passei duas camadas por cima do Paris. A fórmula é boa, mas as cerdas do pincel marcam um pouco. 

A duração do esmalte foi ok, depois de três dias as primeiras lasquinhas começaram a surgir. Apesar de verde não ser uma cor que eu goste muito, aprovei a combinação e achei que as minhas mãos ficaram bonitas.

Qual combinação de esmaltes clarinhos você curte?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!