sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Esmalte da Semana: Nero (DNA Italy) + Bold Gold (Sally Hansen)

Oiê!

Essa semana bateu uma vontade de usar esmalte preto, escolhi o Nero (DNA Italy). Para não ficar tão básico, passei o Bold Gold (Sally Hansen) no anelar – a famosa filha única! Falando em esmalte preto, me lembrei um uma história legal e tem tudo a ver com o meu aniversário que está chegando, mas antes, vamos falar do esmalte.
O Nero é um preto cremoso simples, não mancha e a aplicação é simples, porém o acabamento não é um dos mais lustrosos, ele fica com uma aparência ensebada. É só finalizar com top coat que o problema está resolvido. O Bold Gold é um glitter lindo, tem glitter normal e hexagonal dourado e preto, além disso tem alguns filetinhos preto e a base é transparente. A fórmula é um pouco grossa e o pincel acaba puxando um pouco do glitter que já está na unha, então tem que ter paciência...
Passei duas camadas do Nero e duas camadas o Bold Gold no anelar e finalizer com o top coat Color Show (Maybelline). Tá, eu sei que o glitter não mostrou todo o seu potencial, afinal tinha glitter preto sob o esmalte preto, mas o dourado é tão lindo que nem liguei! Aqui você pode ver a beleza completa do Bold Gold.
Agora senta que lá vem história...quando eu tinha uns 8 anos eu ia em uma manicure que ficava em frente de casa. Minha mãe fazia a mãe toda semana e ela sempre deixava a manicure esmaltar minha unha (na época ela cobrava uns R$5,00 a mão e R$2,50 para esmaltar minhas pequenas unhas), mas tinha uma condição: Só podia passar cores claras! Por um bom tempo usei rosinhas, branquinhos e na maioria das vezes eu escolhia algo cintilante – eu era muito perua!! Até que no meu aniversário de 9 anos minha mãe deixou eu escolher a cor que eu quisesse. Fui sozinha na manicure e escolhi um esmalte preto (acho que era da Risqué). Fiquei tão feliz, não parava de olhar minhas unhas. E essa foi a primeira vez que passei esmalte colorido!

Você lembra qual foi seu primeiro esmalte colorido ou o primeiro esmalte?


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!