sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Esmalte da Semana: Merengue + Maçã do amor

Oiê!
Acho que esse é o esmalte da semana mais doce de todos os tempos! Só que não é apenas um esmalte são dois! Essa semana apostei em uma homma manicure com tons próximos, realmente próximos. Escolhi o Maçã do amor (Anita) e o Merengue (Impala) que são dois vermelhos lindos e diferentes. Se você concorda comigo, continue lendo e se não concorda, leia mesmo assim!
O Maçã do amor é um vermelho aberto bem bonito. É uma cor viva, de fácil aplicação e boa fórmula. Só para constar, eu nunca consegui terminar uma maçã do amor – não tem a ver com esmalte, mas quis compartilhar essa pequena frustração de infância! Já o Merengue é um vermelho com um fundo rosado e essa é a maior diferença entre os dois. A aplicação e fórmula são boas, mas como estava muito quente, apareceram algumas bolinhas.
Na mão esquerda passei o Merengue no mindinho, anelar e dedão. No indicador e dedo médio passei o Maçã do Amor. O legal dessa nail art é brincar com os tons, por isso inverti a ordem na mão direita. Foram duas camadas de cada esmalte e finalizei com top coat Color Show (Maybelline). A duração foi ok, lá pelo 3º dia aparecerem as primeiras lasquinhas.
Escolher tons próximos é um jeito mais discreto de começar a usar a homma manicure, mas o legal é usar cores diferentes. De longe, parecia que eu estava com um esmalte vermelho, mas de pertinho e na luz do dia o efeito fica bonito. Já estou pensando na próxima combinação e estou pensando em algo mais chocante!
Qual combinação de homma você mais gosta?

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!