sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Esmalte da Semana: Azul Cobalto

Oiê!

O esmalte dessa semana é praticamente um clássico! Numa época onde esmaltes coloridos não eram muito comuns, o Azul Cobalto (Impala) quebrava o maior galho! É engraçado pensar que há alguns anos era estranho ver alguém com esmalte azul (eu usava o Royal da Colorama)... hoje é uma cor tão comum!
O Azul Cobalto é um azul do tom da caneta BIC, é lindo, mas é daqueles esmaltes de mancham a cutícula. Para passar o Azul Cobalto você precisa estar inspirada, pois vai dar um trabalhão para limpar os cantinhos. É um esmalte bem pigmentado e dependendo dá para passar apenas uma camada. O meu já está bem velhinho, mas continua usável.
Foram duas camadas e finalizei com o Top Coat Color Show (Maybelline). A duração foi ok, lá pelo quarto dia começou a lascar nas pontinhas. A remoção foi tranquila, não manchou as unhas.
Essa semana optei por um clássico. O Azul Cobalto ainda é comercializado e não sei se a fórmula melhorou. Hoje dá para encontrar vários esmaltes similares e que não mancham a cutícula – esse é o único defeito do Azul Cobalto na minha opinião, mas se você gostou dele e estiver disposta a perder alguns minutos a mais para limpar os cantinhos, se joga!

E qual foi seu primeiro esmalte azul?


Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!