quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Televisando: Grace and Frankie

Oiê!
Sou viciada no Netflix, passo horas e horas assistindo seriados e sempre busco novas opções. Faço maratonas quase todo final de semana, principalmente na hora de passar a roupa. Há alguns meses o Netflix lançou uma série original chamada “Grace and Frankie”, me interessei por ser uma comédia e pelas protagonistas, Jane Fonda e Lily Tomlin, que são ótimas atrizes! Assisti a série inteira em dois finais de semana.
Sinopse: “Grace e Frankie ficam chocadas quando seus respectivos maridos pedem o divórcio, mas ficam ainda mais quando descobrem o motivo.”

É a história de duas mulheres que se odeiam, mas que foram obrigadas conviver nos últimos 40 anos porque os maridos são sócios. Grace (Jane Fonda), uma mulher refinada e workaholic até se aposentar, e Frankie (Lily Tomlin), uma mulher ligada à natureza e um pouco lunática, passam por uma situação difícil quando seus maridos marcam um almoço para anunciar que são amantes há 20 anos e que querem se casar. Sim, Robert e Sol se amam e querem oficializar essa união! A partir desse anuncio, a série mostra como Grace, Frankie, os filhos e os amigos lidam com a notícia. Aborda diversos assuntos sérios e atuais de maneira leve e divertida. É muito legal acompanhar a relação da Grace e Frankie ao longo dos episódios, no começo elas praticamente não suportavam ficar no mesmo lugar sozinhas, mas elas acabam se apoiando uma na outra para superar o choque.
A série tem 13 episódios, todos disponíveis no Netflix e a segunda temporada já foi anunciada! Gostei muito da série e estou louca para ver a próxima temporada, que deve chegar ao Netflix no ano que vem. É uma série ótima para fazer uma maratona no final de semana, com um cobertor bem quentinho e um baldão de pipoca.

Aproveita que ainda está friozinho para assistir “Grace and Frankie” nesse final de semana! E se você já assistiu, me conta o que achou!

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!