quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Resenha: Dramatic and Smoky face+eye trio (Victoria's Secret)

Oiê!

Hoje vou falar sobre a palette Dramatic and Smoky Face+Eye trio, da Victoria’s Secret. Minha mãe trouxe para mim de Cancún e fazia tempo que eu não via/ouvia falar de maquiagens da marca. Fiquei intrigada com isso e resolvi pesquisar um pouquinho junto com a resenha!
O logo continua sendo o antigo porque as edições foram feitas antes das mudanças!
O trio é composto por 2 sombras (rosa e lilás) e um bronzer, todos com muito brilho e com a identificação em baixo relevo (shadow para as sombras e bronzer para o bronzer). A embalagem é bem bonita e conta com um espelhão. Senti falta de algum aplicador, pois pelo tamanho da embalagem poderia vir num compartimento na parte de baixo – se bem que quando vem algum pincel, ele normalmente é ruim! O fechamento da palette é magnético.
As sombras e o bronzer tem uma pigmentação razoável e duração é boa. As sombras são bem clarinhas e cintilantes, a rosinha é ideal para iluminar o cantinho interno. A lilás é boa para preencher a pálpebra móvel e com várias camadas dá para fazer um côncavo e um canto externo marcadinho. O bronzer é bem discreto, dá uma leve escurecida e deixa com brilho. Não é uma palette muito básica, mas também não acho que fica um olho muito dramático, como o nome sugere. A combinação de cores é interessante para sair de tarde, quando você quer algo suave, mas com um toque marcante.
Pesquisando sobre a palette, descobri que foram lançadas 3 versões: Dramatic and Smoky, Radiant Glow e Gilded Glam. Todas têm a mesma embalagem e vem com 3 produtos. A Gilded Glam vem com 2 sombras (champanhe e dourada) e um bronzer, assim como a Dramatic and Smoky. Já a Radiant Glow vem com um blush e um iluminador (no lugar das sombras) e um bronzer. Achei a Radiant super prática, pois a palette é bem compacta e seria ótima para levar em viagens rápidas junto com uma sombra marrom opaca. Todas as palettes aparentam ser bem brilhosas!
Infelizmente, descobri que a Victoria’s Secret resolveu descontinuar sua linha de maquiagem, sweaters e vestidos. Isso aconteceu no ano passado e agora a marca só trabalha com lingeries, pijamas, biquínis, roupas esportivas e os famosos hidratantes, perfumes e body splashes. Aqui você pode ler uma reportagem sobre a decisão e o quanto a marca perde com isso. São mais de $300 milhões nas vendas anuais e apesar de ser um valor alto, só corresponde a menos de 5% das vendas da marca em 2013. Com a descontinuação, a Victoria’s Secret pretende investir mais na venda dos produtos que continuam no catálogo.

Victoria’s Secret é uma marca americana, fundada em 1977, super conhecida pelas lingeries e body splahes – quem nunca encomendou um produtinho da marca para alguém que ia para o Estados Unidos?! Além dos produtos, todo mundo sempre lembra das Angels quando fala da marca! As lojas físicas estão localizadas nos Estados Unidos, Canadá e na Europa. Não é vendido no Brasil (tem uma no aeroporto de SP, mas só quem vai viajar para fora do país tem acesso) e o e-commerce não entrega aqui também.

É uma palette boazinha e a única da marca que eu pude experimentar. Já havia experimentado alguns glosses da marca, que eram bons. Você já experimentou alguma maquiagem da Victoria’s Secret? Me conta!


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marque suas fotos com #PerspectivaLaranja e apareça por aqui!